• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

1316 postagens (322 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Plano de desenvolvimento

    Gerente de Operações Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: .Bem dimensionado, empresa que visa disponibilidade por localidade e estratégica para os funcionários. Importante para distância entre residência e empresa. Benefícios interessantes para área de gestão.

    Contras: O plano de carreira para internos pode ser melhorado e mais estruturado. Montar um plano global onde possa englobar todos os funcionários da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Precisa amadurecer alta gestão e deixar de ser cabide de emprego

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, autonomia nas atividades e responsabilidades do cargo Localização ótima perto dos clientes Bonus por desempenho não esperado porém pago

    Contras: Alta gestão despreparada, falta de visão estratégica, falta de comunicação, diferentes atuações e falta de sinergia gerando conflitos internos e com os clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    É uma boa empresa.

    Técnico em Suporte Técnico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Não existe tanta frescura em questões de horários, a empresa é muito humana. A empresa conta também com um clube de vantagens onde é possível conseguir descontos sobre vários produtos e serviços.

    Contras: Qualquer tipo de solicitação deve ser feito por meio de site de suporte, onde pode ocorrer uma demora de atendimento. Em questões de apoio ao funcionário a empresa exige muita burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ótima para início de carreira!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para aprender, quem quer consegue ter uma alta curva de aprendizagem. Mesmo quem entra como analista, consegue ter funções de bastante relevância, logo de início, caso queira...

    Contras: Empresa bastante flexivel, tão flexivel que as vezes é difícil acompanhar as mudanças de direção que a empresa acaba tomando. Os horários são bastante extensos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa boa de trabalhar

    Desenvolvedor

    Brasília, DF


    Prós: Reconhecimento de quem é dedicado e se esforça pra entregar qualidade por parte da Gestão. Plano de carreira para os desenvolvedores mais experientes.

    Contras: Forma de contratação 70% CLT e 30% em benefícios, os 30% poderiam ser pagos nas férias e no 13º salário. Esse formato gera uma constante reclamação por parte dos colaboradores, pois não é bem detalhado no momento da contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Boa empresa, dinâmica

    Gerente de Projetos (GP)

    Porto Alegre, RS


    Prós: Muitas oportunidades, dinâmica, empresa gigantesca com N negócios diversificados, além de ser uma multinacional brasileira. Possibilidade de realocação para outras localidades.

    Contras: Estrutura hierárquica ampla. Em alguns casos a parte corporativa conflita com a parte de negócio causando atrasos para obter recursos, requerendo desta forma um acompanhamento constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma boa empresa para iniciar os trabalhos na área de Informática.

    Técnico em Suporte Técnico I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O Ambiente de trabalho na empresa é bacana. Permite um fácil contato com todas as áreas da empresa. Existem muitos horários flexíveis e cargos para jornada em todas as horas do dia.

    Contras: Para quem entra como Técnico de Suporte, Analista de Suporte ou cargos para Service Desk, tem baixar projeções de crescimento e planos de carreira dentro da empresa, se tornando muito complicado o crescimento.

    Conselhos para presidência: Proporcionar maiores oportunidades de crescimento para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    A empresa não valoriza os seus profissionais

    Supervisor/Coordenador

    Brasília, DF


    Prós: Durante o tempo de experiência na empresa, não consegui identificar nenhum ponto positivo. A empresa poderia investir mais em seu capital humano.

    Contras: Esta empresa tem a menor remuneração do mercado. Não valorizam os seus profissionais, a área de Recursos Humanos é meramente para entrevistar, selecionar, contratar e demitir colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Stefanini é um caminho, não a meta

    Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Tem treinamentos de capacitação mas a motivação é mais dos próprios funcionários, por parte da empresa tem a participação de ceder o espaço. Os salários são pagos no dia correto.

    Contras: Não existe plano de carreira, o gerente regional já disse que prefere ter 10 estagiarios do que contratar alguém que saiba muito sobre o assunto, preferem perder um profissional bom do que dá um aumento no salário.

    Conselhos para presidência: Invista em um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Avaliação rápida e prática

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem localizado próximo a uma estação de metrô, a limpeza estava sempre em ordem e os funcionários contavam com flexibilidade de horários.

    Contras: Optar pelo plano de saúde significava pagar valor mensal usando ou não o auxílio médico e além disso não era estendido à filhos tão pouco cônjuge

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site