• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

1383 postagens (327 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.01
  • Remuneração e benefícios
    2.66
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Vale a pena se vc tiver em mente que é descartável. Terceirizados são mais facilmente substituídos.

    Desenvolvedor de Softwares Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade para trabalhar para grandes empresas,mas como terceirizado ou outsourced. No meu caso o ponto positivo é que trabalho remoto 80% do tempo.

    Contras: Sem plano de carreira, pois trabalho como terceirizado para pra empresas clientes da Stefanini que não me vêem como alguém que vá evoluir na carreira, mas alguém descartável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Stefanini trabalhando no cliente BDMG

    Programador Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe e extremamente colaborativa e te ajuda a resolver os problemas que surgem durante o dia a dia. A gerencia do tempo funciona muito bem e há bastantes profissionais competentes

    Contras: A parte do RH e Executivo demora muito tempo para efetivar as promessas que são feitas e esses setores são muito bagunçado causando diversas frustrações. Toda vez que há necessidade de alterar beneficio é um parto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Stefanini, grande empresa para começar uma carreira.

    Consultor SAP SD Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pouca exigência de conhecimento, colegas de trabalho que auxiliam, ambiente de trabalho confortável, flexível com horários, cobrança de acordo com o conhecimento, equipe acolhedora.

    Contras: Muita demanda, pouco tempo para aperfeiçoar conhecimento, faltam cursos capacitantes dentro da empresa para conhecer os processos, deve-se ir conhecendo os processos ao longo dos atendimentos, ou seja, com o próprio cliente em muitos casos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Grande empresa, mas cheio de problemas

    Programador Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento de salario e beneficios sempre em dia, diversas possibilidades de realocação em outros contratos, empresa reconhecida em toda a região.

    Contras: Politica de progressão não transparente, politica de beneficios não transparente, RH não possui todas as informações sobre as vagas, diferentes salarios para o mesmo cargo/função.

    Conselhos para presidência: Politica de 70/30 não transparente nas entrevistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Empresa que só visa lucro e não pensa muito nos funcionários.

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa Multinacional e Influente que atua a muito anos no mercado de tecnologia, e que atualmente te crescido a aumentado seus lucros exponenciamente.

    Contras: Empresa no célula que trabalho é muito desorganizada e não cumpre acordos, sempre que prometem algo para benefício do funcionário tentam sempre protelar e ganhar tempo.

    Conselhos para presidência: Homogenizar a política da empresa em todo Brasil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Momento de transformação, mas tem que ter paciência.

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, autonomia, liberdade, bom para aprendizado e crescimento. Bom relacionamento com a gestão e passa por momento de transformação.

    Contras: Muitas células e muitas hierarquias, modelo de gestão muito tradicional, contradiz com o momento de transformação que a mesma vem buscando.. Poucos benefícios, investe pouco em capacitação. Vivo mais a cultura do cliente do que a da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o processo de alocação dos profissionais, as vezes os mesmos são desligados por conta de término de contratos e existem outras áreas ou células necessitando daquele perfil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Analista de Suporte

    Analista de Suporte

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, pessoal responsável e sempre disposto a ajudar, oportunidade de crescimento e de aprendizado. A empresa cumpre com suas obrigações trabalhista sem problemas.

    Contras: Salario muito baixo, não há benefícios (convenio médico, odontológico e vale alimentação), e a empresa é desorganizada apesar da empresar cumprir com suas obrigações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa boa, cliente péssimo.

    Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bem selecionada, ótimo conhecimento sobre os assuntos relacionados às necessidades do projeto que estivemos envolvidos, mesmo com as dificuldades existentes que são inerentes às mudanças propostas.

    Contras: O grande desafio foi, sem dúvidas, o cliente que era uma empresa do governo, onde não há nenhuma intensão em se fazer o que é necessário, onde vale a regra - sou concursado e vivo com o processo administrativo guiando os passos dessas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa boa para começar a carreira

    Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: As pessoas de modo geral são ótimas de se trabalhar, mesmo estando longe, se fazem de alguma maneira presente. Trabalhar longe tem um lado bom e um lado ruim.

    Contras: O time longe as vezes é bom, as vezes é ruim. O salário em CLT é relativamente baixo e não se pode esperar muito pelas comissões, pois oscilam e não são pagas no mês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Aceite o emprego se não tiver outro.

    Senior Project Manager

    São Paulo, SP


    Prós: É um trabalho, vai te pagar no final do mês, vão te dar um camiseta no ato da contratação (piada) assim como um caminhão de promessas de carreira, atenção e credibilidade.

    Contras: Carreira? Esqueça: uma que eles vão esquecer de você no momento em que assinar o contrato e outra que há uma cláusula que não permite que você seja contratado pela empresa que você possa prestar serviços. Salário abaixo do mercado, benefícios descontados de você (médico e odontológico também), administrativo fraco e lento em que você é o responsável por fazer as coisas que em qualquer empresa de fundo de quintal, já fica implícito que é parte deles zelar. Tudo é complicado, liderança fraco e ausente, é uma empresa pra você aceitar a proposta enquanto não aparece outra melhor. Sensação que pararam na Revolução Industrial e que eles estão te fazendo um favor. Descaso, abandono e decepção total.

    Conselhos para presidência: Não adianta fazer vídeo motivacional e mandar email engraçadinho, quando seu maior patrimônio é tratado com indiferença. Para quem eu puder, vou compartilhar minha experiência na Empresa e recomendá-los a pensar bem antes de aceitar qualquer proposta.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site