• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

1516 postagens (311 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.99
  • Remuneração e benefícios
    2.66
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Boa mas pelo tamanho poderia ser melhor

    Analista de Processos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa grande e oferece oportunidades em várias áreas. E caso esteja alocado em um de seus clientes, ela oferece possibilidade de trocar.

    Contras: Há muita burocracia para coisas simples o que torna os processos internos mais lentos, e como os departamentos não conversam entre si, cria-se uma imagem de isolamento dos setores.

    Conselhos para presidência: Reconheça um pouco mais a base da sua empresa. Mandar e-mails não nos faz sentir mais acolhidos, nem parte de um time tão grande quanto é a Stefanini.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Lugar lixo

    Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2019

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Nada de bom... Jsudjdjdijd djzhhshd shsjshd uciftta udjdijd hdjdjd dhid d hdjdy roskwn syeozhudns xiislshbsjx hsjskdjdjiddn usjsjusjdh jdidihdu

    Contras: Tudo hxjdjsjuwsjshhdixifkdhwhhsjzhjdjdjdj djdjusksjdjdjdjdjd dusjdnududjgigt iqjndivnf ksisjdidhdjdid isjsiekdb xf usjsud usjsud udisgsiid isjdudjdj

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Mufididoo shnsjaka BV

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: MT boa hshshsjakal jdjzkakaka hahsjdjks jzjsnmsmaka jsjznsnammama jzjsnsmsmsmsmmsmsma na amkajsjdjdjzkmsmzmdndjdjdnzjznznzjzmsmzmzmzmzzmsmammmmmmjkk

    Contras: jzjsnsmsmsmsmmsmsma na amkajsjdjdjzkmsmzmdndjdjdnzjznznzjzmsmzmzmzmzzmsmammmmmmjkjsjsjsjsjskzkKKkKKajsjsjxjxjxjxjjxksjskzkzkzkzkzkskkkkkkkddhxxhzk

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Funcionário


    Prós: Empresa multinacional, crescimento exponencial na área de TI na região Norte e Nordeste do Brasil. Pagamento de salario e beneficios em dia.

    Contras: Burocracia no atendimento de resoluções de problemas de seus colaboradores. Nas filiais nao tem um suporte adequado para soluções desta natureza.

  • Há 16 dias

    A mentalidade das pessoas com mais tempo de casa precisa melhorar.

    UI/UX Designer Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, oportunidades de crescimento e clareza no seu plano de carreira, bons benefícios, oportunidade de migrar de área dentro da empresa.

    Contras: RH muito burocrático e pouco funcional. Mentalidade da empresa muito antiga. Pouca Gestão 3.0. As coisas demoram a acontecer. Processos lentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Analista de Suporte Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre paga os salários em dia e todos os colaboradores são muito acessíveis, colaborativos. A empresa está em um momento de transformação e com certeza vai mudar a vida das pessoas.

    Contras: Precisa melhorar o plano de carreira dos colaboradores e a comunicação com relação ao RH. Melhoria também na qualificação dos gestores de operações.

    Conselhos para presidência: Faça uma gestão mais próxima dos colaboradores para que sintam-se abraçados, principalmente os que estão em clientes.

  • Há 17 dias

    Empresa

    Analista Programador.Net

    Porto Alegre, RS


    Prós: Adquirir experiência e conhecimento. Realocação em demais projetos, caso o projeto em que esteja trabalhando acabe. Possibilidade de mudar de estado.

    Contras: Muita sobrecarga de atividades. Gerenciamento de projetos e atividades ineficaz. Prazos apertados que são impostos sem parâmetros ou métricas de definição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa Mediana

    Analista de Qualidade Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Gestão flexível, equipe com papeis definidos, horário flexível, plano de saúde, pagamento no dia, benefícios e boa localização, ambiente bom.

    Contras: Salário abaixo da média de Brasília e do Brasil, Sem incentivos de plano de carreira, modificação de função com um tempo muito longo, reajuste salarial demorado.

    Conselhos para presidência: Olha mais para os funcionários e pagar uma remuneração justa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: Excelente local de trabalho, ambiente agradável, profissionais atenciosos e gentis. Carga horária adequada. Proporciona bem estar sempre a todos.

    Contras: Horário de almoço pequeno demais. O salário poderia ser bem maior. Poderia ser oferecido mais benefícios. Deveria ter mais agilidade para liberar acesso virtual.

  • Há 18 dias

    UX Designer

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O time que faço parte é muito unido e divertido. A remuneração também é muito boa, sendo que além do salário ainda tem R$1000 de benefícios.

    Contras: A empresa é muito burocrática. Infelizmente, ainda é um ambiente um pouco machista, com cabeça fechada. Tem setores de inovação, mas no fundo não é nada inovador. Dependendo da área, pode ser bem flexível, mas a burocracia da empresa inteira ainda barra muitas coisas! A pior coisa da empresa, para mim, é que a hora extra só conta a partir de 46min a mais no dia. Se você trabalhar 8h25 minutos, vai constar no sistema apenas 8h. Se fizer 8h46, vai contar 8h46, e daí para frente também. Isso é muito ruim para quem precisa pagar horas extras e gostaria de fazer meia hora a mais a cada dia!

    Conselhos para presidência: Basear mais nas empresas inovadoras, como Nubank, iFood, Gympass, Hotmart, DogHero, QuintoAndar, Zup, AvenueCode... A mente da Stefanini ainda é muito antiga e fechada, e não pensa no colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site