Como é trabalhar na Stefanini?

Gerente de Projetos (GP)

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional faz com que o ambiente de trabalho seja tranquilo e favoreça a união e companheirismo entre os colaboradores. Facilidade em se destacar dos demais.

Contras: Colocam somente 70% do salário em carteira e não pagam horas extras para os cargos de gestão. Nas férias não creditam o valor nos vales. Não possui plano de carreira. Rotatividade muito elevada na empresa.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Sempre atualizando sua equipe com palestras. Sempre pontual com os seus compromissos. Esses são os pontos positivos que no momento tenho visto na empresa.

Contras: Até o momento, sem pontos negativos. Acredito que não deveria ser limitado aqui o número de caracteres a serem escritos, pois nem sempre existem pessoas com

Mediano

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ambiente estável, funcionários, e alguns outros pontos que não me lembro no momento.

Contras: Salário, dificuldade ao acesso a processos seletivos internos .

Interessante, vale pensar!

Arquiteto de Software

Prós: Liberdade, desafios contínuos, e a possibilidade de fazer diversas ações fora do seu escopo inicial o que te possibilita aprender e crescer como profissional.

Contras: Desorganização, dificuldade de crescimento e poucas possibilidades de crescimento real, muito embora tecnicamente você possa desempenhar diversas funções, não existe nenhuma correlação com o seu crescimento profissional no âmbito da remuneração e benefícios

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores e possibilitar que tenham um ombudsman para os funcionários, visto que existe muito assédio moral e gestores que não seguem os princípios da empresa.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: a empresa paga em dia tem bons benefícios tem oportunidade de crescimento e nao fica no.mesmo projeto sempre o que pra mim é muito bom por ter

Contras: não tem organização tinha pessoas wue mudaram de cargo e ficaram mais de um ano sem alterar a carteira. Não escuta muito seus funcionários devia escutar mais

Empresa grande, porém pode melhorar muito

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Horário flexível, muitos profissionais te ajudam a concluir seu trabalho, equipe bem unida, bom relacionamento com o cliente. Alguns treinamentos que nos ajudam a crescer.

Contras: Empresa desconta horas diretamente sem dar condições para executar o trabalho, chefe que quer que faça as coisas do jeito dele, sendo que isso causa uma situação desconfortável para trabalhar.

legal

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o prédio bem estruturado segurança e ótimos produtos e no material de treinamento

Contras: supervisão péssima do produto trabalhado com auto teor de stresses isso acaba carregando muito os funcionários

Conselhos para presidência: trocando toda a equipe da Múltiplus fidelidade pois esse supervisores escolhidos só estão para prejudicar

Bom, mas pode melhorar

Prós: -Ambiente agradável - Boa estrutura, com ambientes amplos - Tecnologias avançadas - Bons gestores - Benefícios bons - Projetos inovadores...

Contras: Crescimento lento na empresa, deveriam valorizar mais os funcionários que estão a mais tempo, dando oportunidades e investir em melhorias de salários.

Recomendo esta empresa

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

Horizonte, CE

Prós: Empresa conhecida no mercado, multinacional. Ótima para que está começando na carreira de TI, pois é uma consultoria que presta serviço para grandes empresas.

Contras: Por ser uma empresa de consultoria, as vezes o profissional que está alocado em uma determinada empresa, fica com a impressão de que não está recebendo a atenção necessária da Stefanini.

Arquiteto de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa multinacional com vários projetos e escritórios pelo brasil e pelo mundo. ------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------

Contras: mundo.

Stefanini