Como é trabalhar na Stefanini Consultoria e Acessoria?

Péssimo!!! Sem valorização!! Sem reconhecimento!!

Analista de Suporte Júnior

Prós: Boas oportunidades em aprender, pois a gestão costuma atribuir tarefas fora do seu escopo. Pensando pelo lado positivo é um aprendizado. Não há atraso de salário e benéficos, porém é o mínimo a cumprir em uma multinacional.

Contras: Há um grande desvio de função dentro da empresa, parece que os gestores são orientados a isso. Não somente ocorre comigo, mas vejo de perto diversos outros casos. Você ganha por uma coisa é supostamente "promovido" porém nunca alteram seu salário e seu cargo na carreira de trabalho. Porém as atividades estão ali, sem aumentando. Existe gestores que é impossível compreender como ocupam cargos tão importantes, não tem o conhecimento mínimo e muito menos ética no trabalho. Quando você folga desconta do VR e do VT. Não é digna de ser reconhecida como multinacional!!!

Conselhos para presidência: Deve-se existir uma triagem ao contratar alguém, o processo seletivo da empresa é péssimo e acaba contratando pessoas sem capacidade. O processo de realocação é ainda pior, indiretamente força as pessoas a pedirem demissão após tanto desgostos. Revejam os conceitos que dizem seguir. Os erros justificam a quantidade de processos que a empresa responde.

Stefanini Consultoria e Acessoria