Como é trabalhar na Steelcoat Pinturas Industriais?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

emprego temporário

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ótima localização,próxima ao centro de São Bernardo, pagamento em dia, bons benefícios vale transporte, desconto baixo, empresa para iniciar carreira

Contras: gestão arcaica, espirito de competitividade entre os colegas de trabalho ocasionando desavenças , falta de plano de carreira ficara no mesmo cargo para sempre, falta de dialogo entre os gestores e subordinados

Conselhos para presidência: fornecer treinamento para os gestores e subordinados.

Mesmo com a deficiência da gerência é uma empresa boa

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa , pagamentos em dia benefícios sem descontos como o convênio a refeição desconta apenas 9 reais líder atua nas obras com a equipe programas de melhoria contínua no chão de fábrica

Contras: Gerência não se comunica de forma objetiva com seus colaboradores , pressiona resultados , e agride psicologicamente o colaborador sempre deixando a entender que caso desagrade o mesmo o colaborador irá ficar sem emprego , falta de feed back , não gosta de questionamentos

Conselhos para presidência: Apostar no novo saber os problemas dos colaboradores ter mais diálogos e pular um pouco o paradigma de chefe x funcionário

Steelcoat Pinturas Industriais