Como é trabalhar na Steel Serviços?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nível istave

Controlador de Acesso

Prós: Acredita no funcionário paga sempre em dia nunca falha sem verifica as informações por nós indicada contribui com o nosso projeto de construir evoluir na vida

Contras: Oportunidades para desenvolvimento e crescimento profissional Cursos salário poderia ser melhor compatível as 12 horas trabalhadas O benefício do alimentação poderia ser maior

Conselhos para presidência: Comunicação respeito atenção valorizacao

razoavel

Controlador de Acesso

Prós: Paga em dia não atrasa salario

Contras: Desconta muito não valoriza seu funcionário

Conselhos para presidência: Podia da mais valor seus funcionários como por exemplo da pelo menos uma cesta de natal

Aceitável

Supervisor de Serviços

Prós: As condições de trabalho oferecido pela empresa os meus amigos de trabalho o contato com o diretor da empresa a parceria conquistada sou muito grato pela atenção e colaboração de todos pois trabalhamos em parceria.

Contras: Não tenho o que falar pois só estou saindo pois gosto de desafios e a estrutura oferecida não me sinto desafiado. Mais o ambiente e os funcionários muito importante para que eu tenha hoje este conhecimento.

Conselhos para presidência: O bom relacionamento um trabalho em equipe treinamento e satisfação com os resultados alcançados que eu tenho certeza que vai ser o melhor.

Steel Serviços