• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Steck?

14 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    uma empresa com um grande potencial, porem falta uma gestao mais moderna

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: a remuneraçao é acima da media, facil acesso à presidencia e gestores, adquirisse muito aprendizado e os colaboradores sao sociáveis e dispostos a ajudar

    Contras: falta de incentivo, a gestao humana nao valoriza o colaborador capacitado , a gesta é muito antiga e desatualizada, alguns gestores sao extramamente arrogantes

    Conselhos para presidência: atualizar a equipe de gestores, estão muito defasados em relação ao mundo moderno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Minha avaliação apesar das críticas, é que lá é um ótimo lugar para se trabalhar

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é diferenciado do mercado de trabalho, a carga horária é muito boa, ambiente de trabalho é muito tranquilo, e os benefício s são muito bons.

    Contras: Não tem banheiro com chuveiro que faz muita falta pra quem sai dá empresa e vai estudar por exemplo ,fechamento de mês é uma correria muito exaustiva chegando a trabalhar até meia noite às vezes até mais tarde ainda.

    Conselhos para presidência: Fazer um banheiro com chuveiro ajudaria é muito os funcionários dá empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento Diálogo com gerência Autonomia na execução das atividades Bom ambiente profissional Estrutura adequada nos escritórios e fábrica

    Contras: Ainda é uma empresa que busca o amadurecimento em alguns mercados mas está se consolidando no setor de elétrica. Gestão ainda é muito centralizada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa disposta a evoluir junto com seus funcionários

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, focados na qualidade do produto e do profissional, funcionários engajados e com orgulho de pertencer ao grupo.

    Contras: Pontos negativos passam longe do perfil da Steck, a empresa tem tudo de bom pra oferecer, basta saber aproveitar, quem julga mal a empresa, não conhece nada do mercado aí fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Grupo Steck porém parece uma empresa familiar

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração superior a oferecida no mercado e o clima dos colaboradores operacionais que tentam fazer a empresa dar certo, possui um grande potencial de crescimento

    Contras: Gestão de pessoas não existe, empresa totalmente inflexível ao colaborador, a gestão totalmente centralizadora onde não nos dá oportunidade de negociar e mostrar as dificuldades que equipe comercial enfrenta infelizmente o pensamento da gestão atual é monopolizar a marca nos clientes grandes, fora a quantidade de fofoca que parte da própria gestão, infelizmente uma empresa que possui grande potencial com uma marca forte no mercado não mudar o conceito

    Conselhos para presidência: Escutar mais quem está em campo sem julgamentos, apenas escutar s opinião geral

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Vendedor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons, assim como o salário, se comparado ao mercado. Há um grande empenho dos gestores em estimular o trabalho em equipe.

    Contras: Alguns gestores são verdadeiros carrascos, como se seguissem a cultura do antigo dono, que era duro e inflexível no trato com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um empresa boa para trabalhar

    Vendedor Técnico ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui uma grande autonomia de trabalho em campo e o mercado reconhece seus produtos no seguimento como líder em alguns deles........

    Contras: Empresa com uma gestão muito ultrapassada, sem contato com a equipe de campo ou reuniões para direcionar o funcionário aos objetivos da empresa e focar nos resultados.

    Conselhos para presidência: Conversar com a equipe operacional faz parte de um bom gestor a escutar e conhecer as realidades do seu estado e de outros no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que tem tudo para alavancar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários; oferece crescimento profissional; cesta básica; vale combustível; PL uma vez ao ano; seguro de vida; trabalha com o banco Itaú; atualmente faz parte da empresa francesa Schneider.

    Contras: Má gestão em alguns departamento; assistência médica muita cara descontado em folha de pagamento; cobram desenvolvimento técnico porém não dá apoio ao seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sem Benefícios

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia de trabalho, facilidade para conversar com Gerencia, supervisão e entregas rápidas o que facilita a vida dos vendedores/clientes...

    Contras: Sem benefícios, plano de carreira, valorização profissional e RH que não funciona direito. muitos pontos a serem revistos para se tornar uma boa empresa para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, verificar as reais necessidade e prioridade da empresa, consultar os colaboradores e vendedores sobre projeto de novos produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Liberdade de trabalho e bom ambiente de trabalho.

    Contras: Muita fofoca, recrutamento de pessoas sem conhecient dos produtos fabricados.


Informações da empresa

Steck