Como é trabalhar na Steck?

Empresa disposta a evoluir junto com seus funcionários

Prós: Ambiente agradável, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, focados na qualidade do produto e do profissional, funcionários engajados e com orgulho de pertencer ao grupo.

Contras: Pontos negativos passam longe do perfil da Steck, a empresa tem tudo de bom pra oferecer, basta saber aproveitar, quem julga mal a empresa, não conhece nada do mercado aí fora.

Uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor Júnior

Prós: Os benefícios são muito bons, assim como o salário, se comparado ao mercado. Há um grande empenho dos gestores em estimular o trabalho em equipe.

Contras: Alguns gestores são verdadeiros carrascos, como se seguissem a cultura do antigo dono, que era duro e inflexível no trato com os funcionários.

Minha avaliação apesar das críticas, é que lá é um ótimo lugar para se trabalhar

Motorista

Prós: Salário é diferenciado do mercado de trabalho, a carga horária é muito boa, ambiente de trabalho é muito tranquilo, e os benefício s são muito bons.

Contras: Não tem banheiro com chuveiro que faz muita falta pra quem sai dá empresa e vai estudar por exemplo ,fechamento de mês é uma correria muito exaustiva chegando a trabalhar até meia noite às vezes até mais tarde ainda.

Conselhos para presidência: Fazer um banheiro com chuveiro ajudaria é muito os funcionários dá empresa.

ótima empresa para se trabalhar.

Prós: A empresa proporciona ótimo ambiente de trabalho, nunca atrasou o pagamento, existe plano de carreira que é levado a serio.

Contras: Precisa melhorar os benefícios dos funcionários. Ex.: plano de saúde de melhor qualidade, e aumentar o valor do vale refeição.

Steck