Como é trabalhar na Steck?

uma empresa com um grande potencial, porem falta uma gestao mais moderna

Prós: a remuneraçao é acima da media, facil acesso à presidencia e gestores, adquirisse muito aprendizado e os colaboradores sao sociáveis e dispostos a ajudar

Contras: falta de incentivo, a gestao humana nao valoriza o colaborador capacitado , a gesta é muito antiga e desatualizada, alguns gestores sao extramamente arrogantes

Conselhos para presidência: atualizar a equipe de gestores, estão muito defasados em relação ao mundo moderno

Uma empresa que tem tudo para alavancar.

Prós: Bons salários; oferece crescimento profissional; cesta básica; vale combustível; PL uma vez ao ano; seguro de vida; trabalha com o banco Itaú; atualmente faz parte da empresa francesa Schneider.

Contras: Má gestão em alguns departamento; assistência médica muita cara descontado em folha de pagamento; cobram desenvolvimento técnico porém não dá apoio ao seus colaboradores.

Um empresa boa para trabalhar

Vendedor Técnico ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui uma grande autonomia de trabalho em campo e o mercado reconhece seus produtos no seguimento como líder em alguns deles........

Contras: Empresa com uma gestão muito ultrapassada, sem contato com a equipe de campo ou reuniões para direcionar o funcionário aos objetivos da empresa e focar nos resultados.

Conselhos para presidência: Conversar com a equipe operacional faz parte de um bom gestor a escutar e conhecer as realidades do seu estado e de outros no Brasil.

Sem Benefícios

Vendedor Externo

Prós: Autonomia de trabalho, facilidade para conversar com Gerencia, supervisão e entregas rápidas o que facilita a vida dos vendedores/clientes...

Contras: Sem benefícios, plano de carreira, valorização profissional e RH que não funciona direito. muitos pontos a serem revistos para se tornar uma boa empresa para trabalhar.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, verificar as reais necessidade e prioridade da empresa, consultar os colaboradores e vendedores sobre projeto de novos produtos.

Prós: Liberdade de trabalho e bom ambiente de trabalho.

Contras: Muita fofoca, recrutamento de pessoas sem conhecient dos produtos fabricados.

estou porque preciso trabalhar

Soldador Sênior

Prós: Amigos, horário de segunda a sexta

Contras: Nepotismo, falta de reconhecimento aos de nível superior

Conselhos para presidência: Olhar mais os funcionários pela capacidade e não pela aparência

Prós: Ambiente, localização e oportunidade

Contras: Salários, falta de reconhecimento das áreas da produção

Conselhos para presidência: Pensar mais na fabrica

Prós: Autonomia, bom ambiente de trabalho

Contras: Falta de plano médico, falta de um plano de carreira sólido

Conselhos para presidência: Reconhecimento mais firme e melhores benefícios

Uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor Júnior

Prós: Os benefícios são muito bons, assim como o salário, se comparado ao mercado. Há um grande empenho dos gestores em estimular o trabalho em equipe.

Contras: Alguns gestores são verdadeiros carrascos, como se seguissem a cultura do antigo dono, que era duro e inflexível no trato com os funcionários.

Minha avaliação apesar das críticas, é que lá é um ótimo lugar para se trabalhar

Motorista

Prós: Salário é diferenciado do mercado de trabalho, a carga horária é muito boa, ambiente de trabalho é muito tranquilo, e os benefício s são muito bons.

Contras: Não tem banheiro com chuveiro que faz muita falta pra quem sai dá empresa e vai estudar por exemplo ,fechamento de mês é uma correria muito exaustiva chegando a trabalhar até meia noite às vezes até mais tarde ainda.

Conselhos para presidência: Fazer um banheiro com chuveiro ajudaria é muito os funcionários dá empresa.

Steck