Como é trabalhar na Steck?

Uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor Júnior

Prós: Os benefícios são muito bons, assim como o salário, se comparado ao mercado. Há um grande empenho dos gestores em estimular o trabalho em equipe.

Contras: Alguns gestores são verdadeiros carrascos, como se seguissem a cultura do antigo dono, que era duro e inflexível no trato com os funcionários.

Minha avaliação apesar das críticas, é que lá é um ótimo lugar para se trabalhar

Motorista

Prós: Salário é diferenciado do mercado de trabalho, a carga horária é muito boa, ambiente de trabalho é muito tranquilo, e os benefício s são muito bons.

Contras: Não tem banheiro com chuveiro que faz muita falta pra quem sai dá empresa e vai estudar por exemplo ,fechamento de mês é uma correria muito exaustiva chegando a trabalhar até meia noite às vezes até mais tarde ainda.

Conselhos para presidência: Fazer um banheiro com chuveiro ajudaria é muito os funcionários dá empresa.

ótima empresa para se trabalhar.

Prós: A empresa proporciona ótimo ambiente de trabalho, nunca atrasou o pagamento, existe plano de carreira que é levado a serio.

Contras: Precisa melhorar os benefícios dos funcionários. Ex.: plano de saúde de melhor qualidade, e aumentar o valor do vale refeição.

Prós: Ambiente, localização e oportunidade

Contras: Salários, falta de reconhecimento das áreas da produção

Conselhos para presidência: Pensar mais na fabrica

Prós: Autonomia, bom ambiente de trabalho

Contras: Falta de plano médico, falta de um plano de carreira sólido

Conselhos para presidência: Reconhecimento mais firme e melhores benefícios

Um empresa boa para trabalhar

Vendedor Técnico ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui uma grande autonomia de trabalho em campo e o mercado reconhece seus produtos no seguimento como líder em alguns deles........

Contras: Empresa com uma gestão muito ultrapassada, sem contato com a equipe de campo ou reuniões para direcionar o funcionário aos objetivos da empresa e focar nos resultados.

Conselhos para presidência: Conversar com a equipe operacional faz parte de um bom gestor a escutar e conhecer as realidades do seu estado e de outros no Brasil.

Sem Benefícios

Vendedor Externo

Prós: Autonomia de trabalho, facilidade para conversar com Gerencia, supervisão e entregas rápidas o que facilita a vida dos vendedores/clientes...

Contras: Sem benefícios, plano de carreira, valorização profissional e RH que não funciona direito. muitos pontos a serem revistos para se tornar uma boa empresa para trabalhar.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, verificar as reais necessidade e prioridade da empresa, consultar os colaboradores e vendedores sobre projeto de novos produtos.

Prós: Liberdade de trabalho e bom ambiente de trabalho.

Contras: Muita fofoca, recrutamento de pessoas sem conhecient dos produtos fabricados.

estou porque preciso trabalhar

Soldador Sênior

Prós: Amigos, horário de segunda a sexta

Contras: Nepotismo, falta de reconhecimento aos de nível superior

Conselhos para presidência: Olhar mais os funcionários pela capacidade e não pela aparência

Grupo Steck porém parece uma empresa familiar

Vendedor

Prós: Remuneração superior a oferecida no mercado e o clima dos colaboradores operacionais que tentam fazer a empresa dar certo, possui um grande potencial de crescimento

Contras: Gestão de pessoas não existe, empresa totalmente inflexível ao colaborador, a gestão totalmente centralizadora onde não nos dá oportunidade de negociar e mostrar as dificuldades que equipe comercial enfrenta infelizmente o pensamento da gestão atual é monopolizar a marca nos clientes grandes, fora a quantidade de fofoca que parte da própria gestão, infelizmente uma empresa que possui grande potencial com uma marca forte no mercado não mudar o conceito

Conselhos para presidência: Escutar mais quem está em campo sem julgamentos, apenas escutar s opinião geral

Steck