Como é trabalhar na STEAG?

Atualmente estou satisfeito profissionalmente e pessoalmente com a empresa.

Técnico de Operações

Prós: Chefia imediata e colegas de trabalho de setor com alto nível de profissionalismo, educados nas mais diversas situações e abertos à opiniões externas e a diálogos, favorecendo o bem estar no setor e o aumento gradativo da qualidade de trabalho e o desempenho individual e coletivo.

Contras: Empresa possui visão de crescimento, mas é preciso mudar a mentalidade a respeito da valorização de cada profissional afim de evitar alta rotatividade de funcionários em determinados setores, necessário evoluir.

Conselhos para presidência: Ler campo "pontos negativos".

Excelente empresa para ganhar conhecimento.

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa comunicação interna e liberdade para opinar e sugerir melhorias. Os gestores são qualificados e tem foco em ajudar e no resultado da empresa.

Contras: Expectativa de crescimento é pequena. A empresa tem as ferramentas para crescer, mas não está claro o crescimento individual dos funcionários.

Muito boa empresa para se trabalhar

Gestor

Prós: É uma empresa com um Clima organizacional excelente, tem se muita liberdade de expressão para colocar de forma clara e objetiva o que necessita ou incomoda, a tratativa e resoluções de problemas e de forma justa e democrática, as decisões são sempre visando os colaboradores como um todo.

Contras: Por ser somente uma prestadora de serviço, fica restrito as ascensões, e trabalhar para diversos clientes acaba por contaminar a cultura do grupo, além de gerar aquela dúvida, se acabar o contrato, se não renovar, se a empresa não for a vencedora na próxima licitação,......

Conselhos para presidência: Acredito que neste setor a empresa esta acima da expectativa, quanto as oportunidades que oferece, falta um pouco de desenvolvimento dos colaboradores.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e facilidade de contato de todos os funcionários com a diretoria da empresa e com colaboradores de unidades de outros países.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com grande know-how na área de energia, a empresa ainda atua no Brasil como prestadora de serviço e ainda não estabeleceu uma usina de geração própria no Brasil, como possui em diversos outros países.

Prós: Crescimento Profissional durante uma carreira com ética e etc.

Contras: Trabalhar em outro Estado devido à falta de operações na região.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

STEAG