Como é trabalhar na STB Superior Technologies Broadcasting?

Gerente

Prós: Empresa familiar, processos rápidos. Estrutura enxuta com boa exposição. Possui bom ambiente de trabalho. Recomendaria para outras pessoas trabalharem na area.

Contras: Faltam processos, apesar de 45 anos, ainda muito a ser construido. Um pouco de desorganização em algumas áreas, mas com bom atingimento de qualidade aos clientes.

Bom

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Salário compativel com o mercado, cesta básica, plano odontológico bom.

Contras: Não tenho nada á dizer quanto aos pontos negativos porque tive ótimas oportunidades nesta empresa.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira verdadeiro, não sobrecarregar apenas um mebro toda vez, distribuir melhor os trabalhos para cada um da equipe.

Empresa bacana

Agente de Intercâmbio

Prós: Conhecimento do produto

Contras: Qualidade dos gestores

Consultor de IntercâmbioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamentos, possibilidade de viagens para quem vende bem mas somente pras unidades mais visadas. As que não são de loja própria costumam não ter tantas vantagens.

Contras: Época de baixas vendas pode ser horrível pra quem vende bem em outros meses, pq se vc vende bem e sempre recebe aquele valor, de repente mais pro final do ano a coisa fica feia.

Conselhos para presidência: OLhar mais para as lojas que não são próprias.

STB Superior Technologies Broadcasting