Como é trabalhar na STB Superior Technologies Broadcasting?

adoro a empesa

Assistant Manager

Prós: ambiente saudável e equilibrado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Se você ama viajar pode ser uma boa....

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente agradável, muitas opções de viagem, diversos treinamentos com parceiros, confraternização mensal e festa anual de fim de ano. Algumas oportunidades de crescimento.

Contras: Nos cargos mais altos há muita panelinha e os que realmente merecem uma promoção não sobem de cargo, avaliam as pessoas muito pela aparência e não a competência.

Melhor empresa

Prós: A melhor empresa de intercâmbio, liberdade e confiança nos funcionários, experiências no exterior. RH muito qualificado e preocupado com os funcionários

Contras: Existem poucos pontos negativos devido a quantidade de lojas e produtos, poderia ser mais organizado entre as areas quem cuida do que, acho que isso ajudaria ainda mais.

Empresa bacana

Agente de Intercâmbio

Prós: Conhecimento do produto

Contras: Qualidade dos gestores

Gerente

Prós: Empresa familiar, processos rápidos. Estrutura enxuta com boa exposição. Possui bom ambiente de trabalho. Recomendaria para outras pessoas trabalharem na area.

Contras: Faltam processos, apesar de 45 anos, ainda muito a ser construido. Um pouco de desorganização em algumas áreas, mas com bom atingimento de qualidade aos clientes.

Consultor de IntercâmbioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamentos, possibilidade de viagens para quem vende bem mas somente pras unidades mais visadas. As que não são de loja própria costumam não ter tantas vantagens.

Contras: Época de baixas vendas pode ser horrível pra quem vende bem em outros meses, pq se vc vende bem e sempre recebe aquele valor, de repente mais pro final do ano a coisa fica feia.

Conselhos para presidência: OLhar mais para as lojas que não são próprias.

Bom

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Salário compativel com o mercado, cesta básica, plano odontológico bom.

Contras: Não tenho nada á dizer quanto aos pontos negativos porque tive ótimas oportunidades nesta empresa.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira verdadeiro, não sobrecarregar apenas um mebro toda vez, distribuir melhor os trabalhos para cada um da equipe.

STB Superior Technologies Broadcasting