Como é trabalhar na Statoil Brasil?

Ainda vale a pena .

Assistente Administrativo

Prós: A empresa é extremamente correta quanto a pagamentos . Os benefícios são muito bons e atendem as necessidades , especialmente de quem ganha abaixo de R $ 15.000,00 .
    O ambiente de trabalho é tranquilo e sem maiores estresses. A estrutura é ótima.
    Incluindo nos benefícios cartão de natal de 600 reais, presente de aniversário de 300 reais e bônus anual no valor de meio salário . Além de celular e reembolso de academia .

Contras: A recente onda de corte de gastos tem sido muito mal conduzida .
    Promoções e aumento de salário não é feito de forma clara.
    Demissões sem explicação ou motivo .
    Terceirizados tratados de forma muito distinta. Falsa promessa de igualdade e abertura.

Statoil Brasil

Descrição:A Statoil é uma empresa norueguesa que trabalha na extração e comercialização de gás natural e petróleo. No Brasil, está presente desde 2001, sendo a segunda maior produtora de óleo e gás no país, com 300 funcionários em seuquadro de empregados no escritório do Rio de Janeiro (RJ) e 700 prestadores de serviços que trabalham em suas instalações. Possui 60% de participação no Campo de Peregrino, na costa fluminense, e que é o maior campo explorado pela empresa fora da Noruega.