Como é trabalhar na Statkraft?

Empresa boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Contato direto com pessoas de várias nacionalidades. Oportunidade de aprender outras línguas. Diretorias são sempre muito atenciosas e podemos comunicar sempre o que não está de acordo com a política.

Contras: Empresa amarrada sempre ao que dita a Noruega, demora em decisões estratégicas. Regras são mudadas de acordo com a necessidade. Prazos excessivos!

Estrutura, organização e procedimentos

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho, cidade, estrutura da empresa, estrutura organizacional.

Contras: Empresa está passando por um período de reestruturação e adequação dos seus processos e procedimentos.

Empresa demorada nas atitudes

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Plano de saude bom pois so é descontado apenas 1real e o salario nao atrasa. Salario compativel com o mercado, possui uma politica anti corrupção que parece funcionar e possui um programa atendimento ao funcionario.

Contras: Empresa que gosta de papel nao da valor no funcionario tecnico, clima muito rui de trabalhar pois os funcionarios nao sabem trablhar em equipe.

Conselhos para presidência: Avaliar seu funcionarios ver que realmente e profissional e acabar com picuinhas na empresa.

Statkraft