Como é trabalhar na State Grid Brazil Holding?

Vou crescer nesta empresa

Motorista Executivo

Prós: Empresa muito boa com possíveis crescimentos profissionais esta mesma sabe reconhecer o valor de cada funcionário

Contras: Ótimos benefícios ótimos ganhos se souber trabalhar chega longe empresa muito boa de se trabalhar...

Pelo porte da empresa, poderia ser muito melhor.

Secretário Executivo Bilíngue

Prós: Na State Grid temos um bom ambiente de trabalho e também um bom pacote de benefícios.

Contras: Jornada de trabalho exaustiva, hora para começar o expediente mas sem hora para sair. Plantões nos finais de semana. Não há planos de cargos e salários. Para a grande maioria dos cargos, não há perspectiva de ascensão.

Conselhos para presidência: Pela gigante que é a State Grid, deveria ser um sonho pra todo profissional participar de seus quadros, mas pelo pouco tempo que estou aqui, já vi dezenas de pessoas mudarem para empresas até de menor expressão no mercado.

muito boa

Engenheiro

Prós: Grande empresa sempre preocupada com o bem estar de seu colaboradores. sempre dando treinamento das novas tecnologia no setor elétrico.

Contras: sem muito o que falar mas para meu futuro profissional, hoje busco nos desafios para minha profisão

Conselhos para presidência: sempre cuida de seus colaboradores para que com isso haja um melhor serviço

Carreira

Prós: Bom ambiente de trabalho, assistência médica Boas

Contras: Não possui plano de cargos e salários, há grandes diferenças de salários e vantagens entre chineses e brasileiros.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, plano de metas e ter mais uniformidade entre todos os funcionários, inclusive os chineses, traz mais motivação para o funcionário.

Temos que melhorá da valor em trdos e não só em alguns da diretoria

Eletricista

Goiás, GO

Prós: Pagamento em dia comodidade em hospedagem

Contras: Administração falha mesquinhos em alguns pontos e desperdiça em outros

Conselhos para presidência: Agilizar as coisas evitar o desperdício de dinheiro pois esbanja com alguns e tira de quem mais precisa ou seja os de menor nivel salarial

Analista Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, equipes de trabalho, localização e horário de expediente.

Contras: Cultura estrangeira, volume de atividades.

Prós: A empresa sempre qualifica seus funcionários

Contras: A empresa tinha que adotar plano de carreira e salário

Conselhos para presidência: Ouvi sempre as re evindicacoes dos funcionários

State Grid Brazil Holding

Descrição:A State Grid chegou ao Brasil em 2010, sendo o primeiro país não-asiático a receber investimentos da empresa. No país, ela adquiriu sete companhias de transmissão de energia por US$ 989 milhões. A empresa fornece energia para grandes cidades brasileiras com mais de seis mil quilômetros de linhas de transmissão que serão operados por ela nos próximos 30 anos. Cobre, atualmente, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e o Distrito Federal.