Como é trabalhar na State Grid Brazil Holding?

Carreira

Prós: Bom ambiente de trabalho, assistência médica Boas

Contras: Não possui plano de cargos e salários, há grandes diferenças de salários e vantagens entre chineses e brasileiros.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, plano de metas e ter mais uniformidade entre todos os funcionários, inclusive os chineses, traz mais motivação para o funcionário.

Temos que melhorá da valor em trdos e não só em alguns da diretoria

Eletricista

Goiás, GO

Prós: Pagamento em dia comodidade em hospedagem

Contras: Administração falha mesquinhos em alguns pontos e desperdiça em outros

Conselhos para presidência: Agilizar as coisas evitar o desperdício de dinheiro pois esbanja com alguns e tira de quem mais precisa ou seja os de menor nivel salarial

Analista Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, equipes de trabalho, localização e horário de expediente.

Contras: Cultura estrangeira, volume de atividades.

Prós: A empresa sempre qualifica seus funcionários

Contras: A empresa tinha que adotar plano de carreira e salário

Conselhos para presidência: Ouvi sempre as re evindicacoes dos funcionários

State Grid Brazil Holding

Descrição:A State Grid chegou ao Brasil em 2010, sendo o primeiro país não-asiático a receber investimentos da empresa. No país, ela adquiriu sete companhias de transmissão de energia por US$ 989 milhões. A empresa fornece energia para grandes cidades brasileiras com mais de seis mil quilômetros de linhas de transmissão que serão operados por ela nos próximos 30 anos. Cobre, atualmente, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e o Distrito Federal.