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Como é trabalhar na Starwood Hotels and Resorts Worldwide?

22 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo lugar de trabalho

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de trabalho maravilhosa , parceria na maioria dos departamentos. Empresa bem conceituada no que faz

    Contras: Quase não possui, só é necessário ser bom no que faz e ter espírito de equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Quero voltar para o hotel sheraton

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, e paga muito bem seus funcionários, comida boa para seus colaboradores, ótimo ambiente de trabalho e chance de crescimento.

    Contras: Não tive nenhum problema em relação a empresa, acho que tive uma boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal. indico qualquer pessoa a trabalhar no hotel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Hotelaria de luxo

    Recepcionista Bilíngue

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade, cultura de trabalho moderna e prática, padrões e metas claras. Bons benefícios tarifas para funcionarios no mundo inteiro.

    Contras: Atualmente o Sheraton não abre muitos hotéis impossibilitando um plano de carreira futuro. Não temos muito para inde crescer apesar deles incentivarem intercâmbio entre os departamentos.

    Conselhos para presidência: Serem mais ageessivos no Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    ótimo

    Auxiliar de Cozinha

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima empresa paga salários em dia, rh sempre colocando avisos diários.

    Contras: Muito serviço para poucas pessoas, fora isso é tudo ótimo. Sheraton.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa, mas pode ser melhor.

    Analista de Front Office JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com salario compativel ao mercado, bons beneficios, dependendo do cargo tem flexibilidade no horário. Tem olhar para o funcionário..

    Contras: Refeição para os colaboradores é de pessima quidade, refeitorio para funcionários e gerentes comem no restaurante do hotel. Jornadas muitas vezes exaustiva . Sem criterio para a escolha de novos funcionarios.

    Conselhos para presidência: Melhorem a comida dos colaboradores e selecionem melhor seus funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom hotel

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Empresa muito boa, com tradição no ramo de hoteis e apart hoteis. Pessoal muito unido, grade de beneficios bem atraente aos prestadores de serviço.

    Contras: Manutenção do hotel não era boa, comida do refeitorio dos funcionarios era pessima enquanto os gerentes comiam nos restaurantes principais, falta de higiene e richa entre funcionarioa.

    Conselhos para presidência: Cuidem do hotel e mais ainda dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Em POA, um dos melhores hoteis para trabalhar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, salário acima da media na cidade e setor hoteleiro. Funcionarios muito prestativos uns com os outros, equipes muito competentes.

    Contras: Como todo hotel, horarios de trabalho muitas vezes ruim, de madrugada, e todos os finais de semana. Dificil o crescimento dentro da rede.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom aprendizado

    Guest Service AgentEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Aprendizado da cultura geral da organização e padrões internacionais de atendimento. Outro ponto positivo é o fato do RH estar sempre planejando ações de motivação e engajamento.

    Contras: Os pontos negativos, acredito que sejam quase iguais aos de qualquer hotel, escala de trabalho puxada e pouco tempo para a vida pessoal. Outro ponto negativo é o fato de ser uma rede internacional, o funcionário deve executar padrões que muitas vezes implicam em pouca flexibilidade de negociação com hóspedes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    N/a

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, hotel com boa estrutura e boa equipe de trabalho.

    Contras: O hotel peca um pouco na atenção aos hóspedes o que causa certo desgaste na relação funcionário / cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Nos pagamos seu salario. Mas nao conte muito com a gente.

    Guest Services

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um dos pontos mais fortes de se trabalhar e o salario.

    Contras: Os problemas de estrutura predial sempre sao maquiados por anos. Hospedes sempre irao jogar na sua cara um problema que vc ja ouve ha mais de 2 anos! Alimentaco e ruim. Nao aceitam acordo algum pra dispensa. So pedindo demissao mesmo. Seguram funcionarios insatisfeitos na casa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Starwood Hotels and Resorts Worldwide

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER

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