Como é trabalhar na Starwood Hotels and Resorts Worldwide?

22 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar de trabalho

Agente de Atendimento

Prós: Equipe de trabalho maravilhosa , parceria na maioria dos departamentos. Empresa bem conceituada no que faz

Contras: Quase não possui, só é necessário ser bom no que faz e ter espírito de equipe

Quero voltar para o hotel sheraton

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, e paga muito bem seus funcionários, comida boa para seus colaboradores, ótimo ambiente de trabalho e chance de crescimento.

Contras: Não tive nenhum problema em relação a empresa, acho que tive uma boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal. indico qualquer pessoa a trabalhar no hotel.

Hotelaria de luxo

Recepcionista Bilíngue

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade, cultura de trabalho moderna e prática, padrões e metas claras. Bons benefícios tarifas para funcionarios no mundo inteiro.

Contras: Atualmente o Sheraton não abre muitos hotéis impossibilitando um plano de carreira futuro. Não temos muito para inde crescer apesar deles incentivarem intercâmbio entre os departamentos.

Conselhos para presidência: Serem mais ageessivos no Brasil

ótimo

Auxiliar de Cozinha

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa paga salários em dia, rh sempre colocando avisos diários.

Contras: Muito serviço para poucas pessoas, fora isso é tudo ótimo. Sheraton.

Boa, mas pode ser melhor.

Analista de Front Office JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com salario compativel ao mercado, bons beneficios, dependendo do cargo tem flexibilidade no horário. Tem olhar para o funcionário..

Contras: Refeição para os colaboradores é de pessima quidade, refeitorio para funcionários e gerentes comem no restaurante do hotel. Jornadas muitas vezes exaustiva . Sem criterio para a escolha de novos funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhorem a comida dos colaboradores e selecionem melhor seus funcionarios.

Bom hotel

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito boa, com tradição no ramo de hoteis e apart hoteis. Pessoal muito unido, grade de beneficios bem atraente aos prestadores de serviço.

Contras: Manutenção do hotel não era boa, comida do refeitorio dos funcionarios era pessima enquanto os gerentes comiam nos restaurantes principais, falta de higiene e richa entre funcionarioa.

Conselhos para presidência: Cuidem do hotel e mais ainda dos seus funcionários.

Em POA, um dos melhores hoteis para trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, salário acima da media na cidade e setor hoteleiro. Funcionarios muito prestativos uns com os outros, equipes muito competentes.

Contras: Como todo hotel, horarios de trabalho muitas vezes ruim, de madrugada, e todos os finais de semana. Dificil o crescimento dentro da rede.....

Bom aprendizado

Guest Service AgentEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Aprendizado da cultura geral da organização e padrões internacionais de atendimento. Outro ponto positivo é o fato do RH estar sempre planejando ações de motivação e engajamento.

Contras: Os pontos negativos, acredito que sejam quase iguais aos de qualquer hotel, escala de trabalho puxada e pouco tempo para a vida pessoal. Outro ponto negativo é o fato de ser uma rede internacional, o funcionário deve executar padrões que muitas vezes implicam em pouca flexibilidade de negociação com hóspedes.

N/a

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, hotel com boa estrutura e boa equipe de trabalho.

Contras: O hotel peca um pouco na atenção aos hóspedes o que causa certo desgaste na relação funcionário / cliente.

Nos pagamos seu salario. Mas nao conte muito com a gente.

Guest Services

Prós: Um dos pontos mais fortes de se trabalhar e o salario.

Contras: Os problemas de estrutura predial sempre sao maquiados por anos. Hospedes sempre irao jogar na sua cara um problema que vc ja ouve ha mais de 2 anos! Alimentaco e ruim. Nao aceitam acordo algum pra dispensa. So pedindo demissao mesmo. Seguram funcionarios insatisfeitos na casa.

Starwood Hotels and Resorts Worldwide

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER