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Como é trabalhar na Starwood Hotels and Resorts Worldwide?

24 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Foi uma boa experiência

    Assistente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Estrutura e trabalhar num hotel de grande porte. Foi uma boa experiência no geral e tinhamos contato com outros hoteis da rede também, o que ampliava a experiência.

    Contras: Não havia muita perspectiva e o índice de turnover era alto. Houve com o passar do tempo uma preocupação em tornar o ambiente melhor, apesar das sucessivas mudanças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Aprendizado

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Grande oportunidade de crescimento. Salários e benefícios bons. Ótimo aprendizado. Local de trabalho tranquilo e podendo contribuir com ideias de melhorias.

    Contras: Alguns colegas de trabalho com ética duvidosa, alguns gestores despreparados e com pouco conhecimento em lidar com pessoas. O local poderia ser mais agradável de algumas pessoas também fossem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Com disposição necessária, é um bom lugar para trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Existem diversos programas de incentivo; - Os funcionários geralmente tem um relacionamento muito bom entre si; - Um bom conjunto na equipe que trabalhei

    Contras: - Metas quase inalcançáveis, exigindo muito estresse no trabalho para ao menos aproximar-se dela; - Remuneração não era tão atrativo por tamanho esforço dedicado ao trabalho; - A comida servida aos funcionários (almoço e janta) era bastante criticada;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar de trabalho

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de trabalho maravilhosa , parceria na maioria dos departamentos. Empresa bem conceituada no que faz

    Contras: Quase não possui, só é necessário ser bom no que faz e ter espírito de equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    ônus e bonus

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, bons benefícios para nível gerencial, subsidio a cursos e boas oportunidades de relacionamento com pessoas influentes ligadas a diretoria.

    Contras: Ambiente de trabalho instável, pressão, má gestão, falta de investimentos no produto, criação de cargos "de confiança" sem planejamento, etc.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura organizacional, procedimentos e qualidade. Buscar lideres inspiradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa, mas pode ser melhor.

    Analista de Front Office JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com salario compativel ao mercado, bons beneficios, dependendo do cargo tem flexibilidade no horário. Tem olhar para o funcionário..

    Contras: Refeição para os colaboradores é de pessima quidade, refeitorio para funcionários e gerentes comem no restaurante do hotel. Jornadas muitas vezes exaustiva . Sem criterio para a escolha de novos funcionarios.

    Conselhos para presidência: Melhorem a comida dos colaboradores e selecionem melhor seus funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Quero voltar para o hotel sheraton

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, e paga muito bem seus funcionários, comida boa para seus colaboradores, ótimo ambiente de trabalho e chance de crescimento.

    Contras: Não tive nenhum problema em relação a empresa, acho que tive uma boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal. indico qualquer pessoa a trabalhar no hotel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Hotelaria de luxo

    Recepcionista Bilíngue

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade, cultura de trabalho moderna e prática, padrões e metas claras. Bons benefícios tarifas para funcionarios no mundo inteiro.

    Contras: Atualmente o Sheraton não abre muitos hotéis impossibilitando um plano de carreira futuro. Não temos muito para inde crescer apesar deles incentivarem intercâmbio entre os departamentos.

    Conselhos para presidência: Serem mais ageessivos no Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa mal representada no Brasil

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pacote de benefícios, horários flexíveis e deixar o funcionário trabalhar com sua própria organização. Boa experiência de managerial empowerment

    Contras: Burocracia e evolução muito difícil e oportunidades só chegam a pessoas que estão dentro de um grupo restrito ou que fazem parte de um certo tipo de "inside máfia. "

    Conselhos para presidência: Seja mais rigoroso nas auditorias de rh

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom hotel

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Empresa muito boa, com tradição no ramo de hoteis e apart hoteis. Pessoal muito unido, grade de beneficios bem atraente aos prestadores de serviço.

    Contras: Manutenção do hotel não era boa, comida do refeitorio dos funcionarios era pessima enquanto os gerentes comiam nos restaurantes principais, falta de higiene e richa entre funcionarioa.

    Conselhos para presidência: Cuidem do hotel e mais ainda dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Starwood Hotels and Resorts Worldwide

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER

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