Como é trabalhar na Starwood Hotels and Resorts Worldwide?

21 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar de trabalho

Agente de Atendimento

Prós: Equipe de trabalho maravilhosa , parceria na maioria dos departamentos. Empresa bem conceituada no que faz

Contras: Quase não possui, só é necessário ser bom no que faz e ter espírito de equipe

ônus e bonus

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração, bons benefícios para nível gerencial, subsidio a cursos e boas oportunidades de relacionamento com pessoas influentes ligadas a diretoria.

Contras: Ambiente de trabalho instável, pressão, má gestão, falta de investimentos no produto, criação de cargos "de confiança" sem planejamento, etc.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura organizacional, procedimentos e qualidade. Buscar lideres inspiradores.

Boa, mas pode ser melhor.

Analista de Front Office JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com salario compativel ao mercado, bons beneficios, dependendo do cargo tem flexibilidade no horário. Tem olhar para o funcionário..

Contras: Refeição para os colaboradores é de pessima quidade, refeitorio para funcionários e gerentes comem no restaurante do hotel. Jornadas muitas vezes exaustiva . Sem criterio para a escolha de novos funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhorem a comida dos colaboradores e selecionem melhor seus funcionarios.

Quero voltar para o hotel sheraton

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, e paga muito bem seus funcionários, comida boa para seus colaboradores, ótimo ambiente de trabalho e chance de crescimento.

Contras: Não tive nenhum problema em relação a empresa, acho que tive uma boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal. indico qualquer pessoa a trabalhar no hotel.

Hotelaria de luxo

Recepcionista Bilíngue

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade, cultura de trabalho moderna e prática, padrões e metas claras. Bons benefícios tarifas para funcionarios no mundo inteiro.

Contras: Atualmente o Sheraton não abre muitos hotéis impossibilitando um plano de carreira futuro. Não temos muito para inde crescer apesar deles incentivarem intercâmbio entre os departamentos.

Conselhos para presidência: Serem mais ageessivos no Brasil

Empresa mal representada no Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pacote de benefícios, horários flexíveis e deixar o funcionário trabalhar com sua própria organização. Boa experiência de managerial empowerment

Contras: Burocracia e evolução muito difícil e oportunidades só chegam a pessoas que estão dentro de um grupo restrito ou que fazem parte de um certo tipo de "inside máfia. "

Conselhos para presidência: Seja mais rigoroso nas auditorias de rh

Bom hotel

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito boa, com tradição no ramo de hoteis e apart hoteis. Pessoal muito unido, grade de beneficios bem atraente aos prestadores de serviço.

Contras: Manutenção do hotel não era boa, comida do refeitorio dos funcionarios era pessima enquanto os gerentes comiam nos restaurantes principais, falta de higiene e richa entre funcionarioa.

Conselhos para presidência: Cuidem do hotel e mais ainda dos seus funcionários.

Hotel com otima localização.

Prós: Colegas de trabalho; Dar Satisfação ao hospede com um atendimento de ótima qualidade; Renumeração e benefícios compatíveis com o Mercado de trabalho.

Contras: Má gestão de certos gestores. Interferência do condomínio na tomada de decisões. Estrutura precárias, agora que está sendo feito algumas obras.

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores!

Em POA, um dos melhores hoteis para trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, salário acima da media na cidade e setor hoteleiro. Funcionarios muito prestativos uns com os outros, equipes muito competentes.

Contras: Como todo hotel, horarios de trabalho muitas vezes ruim, de madrugada, e todos os finais de semana. Dificil o crescimento dentro da rede.....

Bom aprendizado

Guest Service AgentEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Aprendizado da cultura geral da organização e padrões internacionais de atendimento. Outro ponto positivo é o fato do RH estar sempre planejando ações de motivação e engajamento.

Contras: Os pontos negativos, acredito que sejam quase iguais aos de qualquer hotel, escala de trabalho puxada e pouco tempo para a vida pessoal. Outro ponto negativo é o fato de ser uma rede internacional, o funcionário deve executar padrões que muitas vezes implicam em pouca flexibilidade de negociação com hóspedes.

Starwood Hotels and Resorts Worldwide

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER