Como é trabalhar na Start Engenharia e Eletricidade?

Empresa boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostei muito da empresa pelo fato de ela ter garantido uma grande experiência. Além de ser uma empresa com muitos profissionais qualificados assim garantindo uma boa experiência

Contras: Na época que eu iria trabalhar lá eles não queriam que eu fosse para a empresa pelo fato de não ser mais obrigado a ir. Não gostei muito disso pois não ganhei tanta experiência

Ótima empresa

Prós: Ótimo ambiente, empresa paga dia, ISO 9001 de qualidade, grandes chances de carreira e crescimento profissional

Contras: Melhorar infraestrutura predial, facilitar intercomunicação, criar software de gestão de obras online

Conselhos para presidência: Continuem assim, a empresa caminha rumo a perfeição

Meu diferencial se resume em trabalho em equipe.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Trabalho com Banco de horas, liberdade dos horarios

Contras: Salario inferior ao piso da categoria

Conselhos para presidência: Seguir a convenção coletiva e demais direitos dos trabalhadores

novos horizonte a ser explorado.

Encarregado Administrativo de Obra

Feira de Santana, BA

Prós: Oportunidade, companheiro, descobertas constante.

Contras: Valorização salarial, plano de saúde, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Avaliação de salários dos cargos. Reconhecimento profissional.

Empresa Ruin ninguém tem valor

Pintor de Autos

Prós: Acho que não existe pontos positivos nesta empresa não tem chance de crescimento nenhum lá dentro os gerentes são bem chatos e não sabe nada do que fazem

Contras: Empresa mais ou menos muito puxa saco e ma administração ninguém tem valor nenhum lá dentro sem chance nenhuma de crescer o dono não tá nem aí para ninguém e paga muito pouco

Conselhos para presidência: Peçam a conta de lugar para quer trabalhar de verdade

Start Engenharia e Eletricidade