Como é trabalhar na Start Química?

Empresa muito boa.

Gerente Geral ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento Profissional. Treinamentos na área. Estabilidade no mercado.

Contras: Não tem. Não vejo pontos negativos nessa empresa maravilhosa que sempre se atualiza no mercado.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Poucas perspectivas de crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas que estão sempre prontas a ajudar. Vale transporte e alimentação. Diversos setores para explorar

Contras: Poucas perspectivas para crescimento dentro da empresa. O salário é baixo.

Razoável

Analista Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, favorecendo o Bem estar no dia a dia, diretores acessíveis facilmente, grande alcance logístico, facilitando o reconhecimento

Contras: Salário muito abaixo da média, pouca oportunidade para crescer Sistema operacional antigo, dificultando ganhos em produtividades Empresa muito atrasada

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento. Sendo oportuno para estudantes de engenharia química.

Contras: Precisa se de um Melhoramento de estrutura física, evitando até mesmo, acidente de trabalho.

Ótima para ganhar experiancia no mercado

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho agradável, profissionais dispostos a ensinar os mais jovens e oportunidade de ganhar experiencia. Empresa está em fase de crescimento, dessa forma, gerando novos empregos...

Contras: Remuneração não condiz com o mercado, muita desorganização nos processos administrativos, gestão de pessoas deixa muito a desejar, oportunidades de crescimento de acordo com o tempo de empresa e não existe plano de carreira...

Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais que estão na empresa

Media salarial de um analista de PCP

Analista de PCP

Uberlândia, MG

Prós: Tudo menos o Salario eu acho, e por isso que quero saber, porque as vezes acho que estou ganhando mal mais e o que a função paga. Tudo menos o Salario eu acho, e por isso que quero saber, porque as vezes acho que estou ganhando mal mais e o que a função paga.

Contras: Então quero so ver o lance do salario que hoje acho que ta pouco. Tudo menos o Salario eu acho, e por isso que quero saber, porque as vezes acho que estou ganhando mal mais e o que a função paga.

Pouco tempo pra trabalhar

Promotor de Vendas

Uberlândia, MG

Prós: A start é uma empresa muito boa pra trabalhar só estou tendo que fazer vários mercados em um dia com isso não dá tempo pra fazer o trabalho bem feito

Contras: A empresa quer que façamos muitas lojas em um único dia com isso não da pra executar um bom trabalhos 7 lojas em um único dia não dá pra fazer o serviço direito

Start Quimica

Promotor de Vendas I

Uberlândia, MG

Prós: Confiança no trabalho dos seus profissionais.

Contras: acho que os profissionais de merchandising são pouco valorizados

Start Química