Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na StartPro?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Instrutor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito dinâmica, onde através de trocas de experiências, treinamentos, certificações entre outras coisas, você cresce junto com a empresa.

    Contras: O tempo de espera para crescer dentro da empresa é bem variado. Trabalhamos com metas e é necessário atingir essas metas em um período de tempo curto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Regular

    Instrutor de Informática

    Guarulhos, SP


    Prós: As pessoas que trabalham lá ou seja a equipe são pessoas bem educadas, bem centradas no que faz Elas estão sempre dispostas em ajudar um ao outro, isso é bem legal

    Contras: Não pensa muito no funcionário, e o salário não muito viável, e poderia ter mais benefícios, bom só isso mesmo, nada mais

    Conselhos para presidência: Humildade, disposição pra ajudar, profissionalismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    StartPRO - Crescimento profissional

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho legal e construtivo. Pessoas com ótimas experiencias a passar para os demais! De fato um lugar ÓTIMO para quem está começando sua vida profissional, essa empresa só tem a agregar valores pessoais e profissionais!

    Contras: Muita das vezes os funcionários da empresa acabam não encontrando tempo para outras atividades simples, como se divertir no final de semana, ou coisas do gênero.

    Conselhos para presidência: A propósito nenhum, mas por conta de ser uma empresa emergente é necessário sim muito trabalho para ela continuar crescendo, mas existem questões a serem revisadas e creio que vocês conhecem as mesmas.

    Recomenda a empresa: Sim