Como é trabalhar na StarSoft?

Consultor

Barueri, SP

Prós: A parceria entre os colegas de trabalho, todos se ajudam quando precisa. E o produto que é muito bom e tem muito mercado, tem muito para crescer.

Contras: Falta de comunicação sobre as novidades e as mudanças com antecedência, as vezes quem fica externo não sabe o que acontece e fica desatualizado

Insatisfação

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Oganizacional comportamental legal. Absenteísmo bem flexível Clima excelente no requisito confiança Entre empregado x empregador.

Contras: Administração familiar Sem reconhecimento profissional Sem plano de carreira Sem benefícios Sem motivação: gratificação bonificação POR dentre outras similares

muito boa

Assistente de Compras

Barueri, SP

Prós: qualidade no serviço para clientes, boa para os profissionais, bom salário é benefícios

Contras: não sei informar no momento. estou em busca de novos desafios e oportunidades no ramo

"Pau pra toda obra"

Analista Pleno III

Barueri, SP

Prós: "Uma maquina de conhecimentos" - Uma empresa que possibilita passar por diversas áreas de negócio! Para der sucesso não se pode pensar em estado de conforto, excelente para quem gosta de desafios.

Contras: Produto passa por muitas atualizações de versão e muitas vezes os consultores não estão por dentro do que acontece, é preciso ficar ligado e sempre testar novas possibilidades para não ficar desatualizado.

Conselhos para presidência: Padronizar o produto e estabilizar suas operações e rotinas antes de criar novas versões

Inovadora

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2008

Barueri, SP

Prós: Inovação tecnológicas, abrangencia do produto, e possibilidades de crescimento .

Contras: Treinamento acelerado, de modo a atender a demanda .

Conselhos para presidência: Criar estruturas de apoio para melhor divulgar as soluções e atender a demanda potencial

Boa para aprendizado

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Liberdade para expor suas idéias, Você precisa ser multi-tarefa, Relacionamento com clientes, Da muita oportunidade de aprendizado sobre Tecnologia da Informação, Regras de Negócios

Contras: Exposição externa. Devido a não ser uma multinacional, quando fazemos uma prospecção ou o durante uma reunião externa quando citamos o nome da empresa, poucos reconhecem.

Conselhos para presidência: Ouvir sempre o cliente

Boa para começar

Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Boa para o aprendizado sobre sistema ERP e diversas áreas de negocio. Para inicio de carreira é muito boa pois ela te coloca em contato constante com clientes e problemas administrativos.

Contras: Tratamento diferenciado entre profissionais, falta de um plano de carreira, tecnologia legada e falta de planos de incentivos para os profissionais.

Bom para quem está no inicio

Analista Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa motivadora pelo seus funcionários , benéficos bom para a época ambiente familiar e equipe unida.

Contras: plano de carreia muito defasados , muitas vezes visitações em cliente sem o minima infra estrutura para trabalhar

Boa empresa para quem pensa em estabilidade

Prós: Muita liberdade para trabalhar.

Contras: Não tem plano de carreira, muitas pessoas com mais de 10 anos de empresa e com poucas oportunidades de crescimento.

StarSoft