Como é trabalhar na Starnav Serviços Marítimos?

Muito boa

Taifeiro MarítimoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente, equipe bem treinada e educação muito boa.pagamentos em dia , gostaria que a empresa voltasse a contratação e com aumentar uma melhorada na economia dos brasileiros também

Contras: A crise no Brasil fez com que a empresa cortasse alguns funcionários. Não crítico a empresa e sim esse governo que não consegue dar a sua população um equilíbrio

Conselhos para presidência: Trabalhar em conjunto e vencer as dificuldades

Boa empresa para trabalhar

Chefe de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, equipe de trabalho, embarcações modernas e novas com tecnologias inovadoras para o mercado, tripulação Boa, equipe unida e bem relacionada

Contras: Desorganização, para o porte da empresa deveria ter uma logística melhor, tripulantes que moram no Nordeste perdendo espaço dentro da empresa devido gastos com transporte

Satisfeito

TaifeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua pontualidade com os salário dos funcionários e com treinamento quando necessário. Tendo em vista sempre a melhoria dos colaboradores e espero um dia voltar a fazer parte da família.

Contras: Pra falar o lado ruim não é fácil, pois sou uma pessoa q não gosto de fazer esses tipos de comentários, sai sem saber o motivo, depois de 2 anos e 5 meses.

Conselhos para presidência: Que seja nossa segunda casa, pois dependemos dela para dar um melhor a nossa família!

boa de trabalha

Cozinheiro

Prós: as embarcações são muito confortalecível de ultima geração,pessoal do escritório em relação ao atendimento muito prestativo

Contras: melhorar a relação entre pessoal de terra com o pessoal de bordo dar um pouco mais de atenção aos pedidos que são colocados para melhorar o trabalho

Starnav Serviços Marítimos