Como é trabalhar na Starnav Serviços Marítimos?

É boa, mas pode ser melhor.

Praticante de Máquinas POM

Prós: Pagamento de benefícios aos funcionários. O salário pago pela empresa é sempre em dia, as embarcações estão sendo lançadas e, por isso, são novas.

Contras: É possível dar um pouco mais de atenção às questões pertinentes aos trabalhadores que atuam offshore. A quantidade de comida a bordo não é satisfatória. O salário está um pouco abaixo da média.

Uma empresa com enorme potencial ainda não aproveitado

Oficial de Náutica Pleno

Prós: Contratos longos, barcos modernos, vontade de fazer a empresa se destacar por parte da gerência, correção com as obrigações, planos de expansão

Contras: Desorganização, tratamento com os tripulantes por parte da equipe em terra, pouco conforto na embarcações, setor de compras ineficiente, alguns processos ainda são arcaicos

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os marítimos e integra-los ao processo de decisão

Boa empresa para trabalhar

Chefe de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, equipe de trabalho, embarcações modernas e novas com tecnologias inovadoras para o mercado, tripulação Boa, equipe unida e bem relacionada

Contras: Desorganização, para o porte da empresa deveria ter uma logística melhor, tripulantes que moram no Nordeste perdendo espaço dentro da empresa devido gastos com transporte

Muito boa

Taifeiro MarítimoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente, equipe bem treinada e educação muito boa.pagamentos em dia , gostaria que a empresa voltasse a contratação e com aumentar uma melhorada na economia dos brasileiros também

Contras: A crise no Brasil fez com que a empresa cortasse alguns funcionários. Não crítico a empresa e sim esse governo que não consegue dar a sua população um equilíbrio

Conselhos para presidência: Trabalhar em conjunto e vencer as dificuldades

Satisfeito

TaifeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua pontualidade com os salário dos funcionários e com treinamento quando necessário. Tendo em vista sempre a melhoria dos colaboradores e espero um dia voltar a fazer parte da família.

Contras: Pra falar o lado ruim não é fácil, pois sou uma pessoa q não gosto de fazer esses tipos de comentários, sai sem saber o motivo, depois de 2 anos e 5 meses.

Conselhos para presidência: Que seja nossa segunda casa, pois dependemos dela para dar um melhor a nossa família!

boa de trabalha

Cozinheiro

Prós: as embarcações são muito confortalecível de ultima geração,pessoal do escritório em relação ao atendimento muito prestativo

Contras: melhorar a relação entre pessoal de terra com o pessoal de bordo dar um pouco mais de atenção aos pedidos que são colocados para melhorar o trabalho

Starnav Serviços Marítimos