Como é trabalhar na StarCorp?

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Projetos com programação de alto nível (tanto Front-End quanto Back-End); Horários levemente flexíveis; Desenvolvimento de projetos Web Api usando C# e Visual Studio; SQL Server, Entity Framework, SVN, JSON

Contras: Salário não é atraente; Não tem benefícios; Não investe nos funcionários; Não qualifica os funcionários (com cursos por exemplo); Estrutura de reuniões precária; Não aplica metodologias de agilidade; Não existe testes unitários nos projetos; Não possui estrutura para descansar após almoço (nem mesmo um sofazinho); Não possui plano de carreira e possibilidade muita baixa de crescimento dentro da empresa;

Conselhos para presidência: Acredito que uma grande empresa deve investir também em funcionários e estruturas. Um bom ambiente de trabalho trás maior engajamento do time. Além disso valorizar o funcionário e qualificá-lo aumenta a motivação e produtividade

EMpresa Média.

Implementador HTMLEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Empresa tem uma ótima área de lazer para os funcionários. E tem bastante diversidade, tem inumeras equipes e clientes para serem desenvolvidos.

Contras: Paga pouco no vale refeição. O aumento é insignificante. Não tem Plano de Carreira Não zela muito pelos funcionários. Falta muita profissionalidade.

Empresa boa de se trabalhar porem com baixa remuneracao

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2007

Campinas, SP

Prós: Ambiente amigavel, espaço confortavel

Contras: Pouco dinamico, muito monotono

Um lugar que te prende (de forma ruim)

Implementador HTMLEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Tem dinâmica todo mês com bolo para os aniversariantes.

Contras: Má organização, os líderes das equipes (a maioria) são ruins. Empresa fechada, mantém os funcionários "presos" ao trabalho. Restrigem acesso a qualquer coisa além do trabalho. Não estimula o contato com os outros colegas. Entre outras coisas ruins

Conselhos para presidência: Melhore na gestão dos recursos e na escolha dos líderes de equipe. Estimule mais conversas e bate papo entre os trabalhadores (conversas saudáveis)

StarCorp

Descrição:TI E TELECOM