Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Starbucks

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Todos os benefícios são bons, VR de acordo com região, PLR de acordo com valor das ações.

Vale-Refeição 6 avaliações

Creio que vale refeição é pouco, devido a localidade da Starbucks( Paulista). Pouca opção para escolher, e não dura o mes todo

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Vale modal e também tem BU. desconta a porcentagem. geralmente vai no dia certo mas caso não, pedem para verificar nas máquinas de rio card

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Analista Jr - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, PLR, convênio médico e odontológico, VT, seguro de vida. Empresa com uma cultura inspiradora, acesso com todos os diretores e previdência

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte Vale Refeição Plano de Saude Plano Dental 1 lanche por dia(qualquer produto) 20 reais de recarga no cartão Starbucks todo mês

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bom o local, satisfatório. Varios benefícios, plano dentário, vale alimentação, vale refeição. Local perto de metros, fácil acesso a ônibus.

Barista Atendente - São Paulo, SP

A empresa possui Vt, vr de 14R$ por dia, convênio médico, um break na loja, participação nos lucros, e ajuda de custo caso o partner necessite.

Barista Atendente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O salário de um atendente barista no Rio de Janeiro é de R$1.012,00 bruto, pagos quinzenalmente. Vale refeição ou alimentação (a critério do funcionário) de R$250 e planos de saúde e odontológico (opcionais).

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição 300, vale trasporte, e uma lanche da empresa como break, oportunidade de subir de cargo porem apenas para coordenação, para gerencia estão pegando pessoas de fora que não entende a cultura da empresa.

Barista - São Paulo, SP

A empresa tem VT, VR (+ou- R$300) , Seguro, Assistência médica. Em questão de cargos: Você entra Barista>Autoridade café e chá> Coffee Specialist> Barista treinador.... Mas o salário só aumenta quando se torna Coordenador.

Barista Atendente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

plano de saúde coparticipativo, plano dental, ticket refeição (11,00/dia) + direito de pegar um alimento (bebida ou food) na loja. Desconto de 30% nos produtos da rede em geral.

Supervisor/Coordenador - Rio de Janeiro, RJ

Beneficios ruins. O VR é de dar dó, não dá pra pagar nada. Os planos de saúde sofreram alterações onde acontece uma grande burocracia para efetivar o mesmo, por vezes sendo obrigado a ir em um hospital ou centro de atendimento do seu bairro.

Barista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece VR, VT, um lanche ou uma bebida por dia, cursos e treinamentos para te auxiliar no preparo das bebidas e na operação de loja.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.