Como é trabalhar na Starbucks?

Descaso Total

Barista

Prós: Acho muito legal que em algumas lojas eles ainda se tratam como Partner oque já não acontece mais na minha loja, eles ainda vestem o avental e amam o que fazem eles ainda tem o espirito Partner.

Contras: Conheço a Star a muitos anos meus Irmãos trabalharão la um como gerente de loja por 5 anos e outro como coordenador por 2 anos e hoje eu estou la a 1 ano como barista mais a Star bom pelo menos a loja em que eu trabalho já não tem mais aquele espirito Partner total descaso.

Conselhos para presidência: Acho que a Areá Gerencial das lojas deveria tratar os "Partners" com mais respeito não como se fossemos meros empregados que não servimos para nada.. um dia meu coordenador disse a uma colega de trabalho a seguinte frase - Partner eu arrumo num estalar de dedos gente querendo trabalha é oque não falta. Verdade gente querendo trabalhar tem de monte mas sera que todas elas estão dispostas a Amar oque fazem a tratar sua equipe como verdadeiros Partners acho que não minha equipe já não e a mesmo estão todos desmotivados por serem tratados como uns quais quer acho que a área gerencial deveria nos valorizar um pouco mais porque amamos oque fazemos mas ninguém gosta de ser mau tratado .. Incentivo e educação é tudo !

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.