Como é trabalhar na Starbucks?

Uma experiencia unica, que deixou saudades, mesmo nem se quer passando perto de uma starbucks hoje em dia!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: aprendi muito na star, tal como receitas e sabores a serem acrescentados e degustados, como também a ficar mais esperdo, na vida profissional e pessoal!

Contras: Pura lavagem cerebral em seus funcionarios, baseado em passar alto confiança e aspecto de afeto entre os trabalhadores, assim esquecendo do trabalho exaustivo, e por fim, atendendo com um sorriso na cara, obrigatório para o chamado "Coneting", aonde se faz o cliente comprar sempre mais !!!

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.