Como é trabalhar na Starbucks?

gerencia de cada loja muitas vezes prejudica a empresa

Barista Atendente

Prós: A empresa em si é ótima. Te da todos os recursos possíveis e muita atenção. O tratamento com os partners é excelente.

Contras: A gerencia de cada loja varia muito e muitas vezes alguns gerentes não seguem os valores da empresa muito menos exercem um trabalho que deixa os seus contratados em uma posição confortável. Gerando stress , desgaste e perda de interesse dos partners com o emprego.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção nas lojas em especifico pois muitos dos problemas ocorridos lá muitas vezes não chega aos DMS , como uma forma de encobrir o gerenciamento deficiente existente. Esses problemas todos justificam a rotatividade grande de partners brasileiros .

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.