Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Starbucks?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma experiência enriquicedora, e que tem me ensinado muito durante o tempo que estou lá.

    Barista Atendente

    Embu das Artes, SP


    Prós: É uma empresa focada não só em vendas, mas na satisfação total do cliente, tanto como no sabor das bebidas, quanto em se sentir bem familiarizado com o ambiente.

    Contras: Há muitas cobranças e mudanças o tempo todo, parece uma empresa que acabou de inaugurar e está fazendo testes... Muitas das vezes nós que trabalhamos lá não nos sentimos seguros no que fazemos ..tudo sempre está constante mudança. As aulas que temos no começo da trajetória na empresa é sobre cultura da empresa, história do café mas também deveria ser passado receitas de bebidas, operação, pois na operação acaba tendo muitas dúvidas e incompatibilidade de receitas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?