Como é trabalhar na Starbucks?

Um lindo sonho americano gerido por imbecis brasileiros

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a operação é bem facil e tranquila quando comparada a outras empresas, oportunidades são ótimas

Contras: Grande maioria do suport center não estão nem ai para o que realmente preza a missão da empresa, coloca seus partners em ultimo lugar e não querem saber se há condições de exercer bem suas tarefas, apenas querem q sejam feitas, mesmo que precise passar 15 horas dentro da loja. Estão transformando a Starbucks num tipo de Mc Donalds

Conselhos para presidência: Parem de pensar como Mc Donalds, pensem como realmenet pensa a Starbucks Co nos EUA

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.