Como é trabalhar na Starbucks?

Como acabar com a paixão de um partner.

Barista Atendente

Prós: O jeito único de se tratar o cliente. A política de parceria (partner).

Contras: Eu trabalhava numa unidade no edifício Argentina, me dedicava de corpo e alma, as 4 da am já estava no ponto de ônibus pra não me atrasar pra abrir a loja. Deixava em casa minha filha na época com um ano. Fazia td q me pediam e até o que não pediam. Quando engravidei me trocaram de loja na qual levava 3 hrs pra chegar, e que fui enviada para uma falsa promoção. Quando cheguei falaram q não precisavam bem de Barista e muito menos de um coordenador. Mas não me deixaram voltar pra minha antiga loja. Onde eu já tinha todo uma rotina pois já tinha uma filha, levava meia hr, c trânsito uma hr pra chegar na loja e voltar pra casa. No fim com estresse e problemas de saúde e total decepção com a empresa que mesmo grávida e tendo duas lojas onde morava não me transferiram pra uma mais próxima. Em resumo hoje estou de auxílio doença. Em vez de estar produzindo como parecer.

Conselhos para presidência: Nutrir a paixão e a dedicação que os partners tem pela empresa e sua história. E igualar o salário dos partners do Rio de Janeiro, que ganham menos que os partners de São Paulo e aumentar o Vale refeição pois não dá pra pagar uma refeição, a maioria das lojas são no shopping ou em zonas nobres.

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.