Como é trabalhar na Starbucks?

Conhecer e se inspirar todos os dias

Barista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Grande experiência com pessoas, conhecer e se comunicar de forma simpática com cada uma delas, o relacionamento com as pessoas que se trabalha, premiações como broches (pis) ou cartões através de observações de crescimento profissional ou algo impressionante, ambiente agradável e harmonia

Contras: Salário não é compatível com o tanto como os funcionários se empenham e dão seu melhor no trabalho, com sorriso no rosto ainda, e trabalhar durante horas estar disposto á mudanças de horários a maioria trabalham em fins de semana e não recebem o quanto deveriam diante disso.
    As vezes tinha que ficar semanas na mesma posição, era meu enjoativo, já que ninguém tinha um lugar fixo, podia haver mudanças e muitas vezes não faziam

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e benefícios não só para incentivar , mas como valorizar o partner

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.