Como é trabalhar na Starbucks?

Agradável

Coordenador

São José dos Campos, SP

Prós: O aprendizado de uma forma geral. Tanto no conhecimento sobre os cafés e o trabalho em equipe! E sempre se sentindo em família, o que é muito bom!

Contras: O treinamento deveria ser mais rigoroso, principalmente para cargos gerenciais como coordenador e gerente. A falta de reconhecimento do superior às vezes torna o dia a dia muito desgastante e acaba levando a saída do partner. O salário poderia ser melhor para coordenador considerando a responsabilidade que ele tem na loja. O departamento de RH é extremamente lerdo! Só depois de 11 meses na empresa recebi meu beneficio dental, o qual tinha pedido no primeiro mês na empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais rigorosos com os treinamentos da equipe gerencial, melhorar o pessoal do RH e ajuste no salário!

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.