Como é trabalhar na Starbucks?

A perspectiva de um partner

Prós: Bean stock Apesar de ser horário de shopping temos uma escala bem flexível,desconto de 20% nos produtos. Nao sai do bolso a quebra do caixa.

Contras: Apesar do desconto os produtos são caros. 140,00 de VR= R$ 6,08 por dia em um shopping nao da pra quase nada. Inconsistência nas folgas.

Conselhos para presidência: Poderiam colocar os preços arredondados, pois facilitaria muito na devolução do troco,pq mesmo a quebra do caixa nao saindo do nosso bolso,nao é legal ter erro de caixa. Assim como o vt é relacionado a quantidade de dias trabalhados o vr poderia ser.

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.