Como é trabalhar na Starbucks?

Frustrante

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é pontual no que se trata a prazos para pagamentos de salário e benefícios.

Contras: Nossa força de trabalho é precarizada, pois fazemos inúmeras funções e não recebemos para tal função.

Conselhos para presidência: Penso que quem quer crescer na starbucks cresce, pois a empresa possui um bom plano de carreira, só que com a troca de gerência a empresa perdeu seus valores, aquele que me foram ensinados assim que entrei!aulas e ensinamentos, incentivação a premiações por conhecimento da história da empresa, não fazem mais parte da starbucks!

Starbucks

Descrição:Maior cadeia de cafeterias do mundo, a Starbucks surgiu em 1971, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 150 mil lojas em todos os continentes, incluindo 51 unidades espalhadas pelo Brasil, país que chegou apenas em 2010. Em suas lojas, encontram-se bebidas a base de café, grãos e equipamentos para o preparo de café, lanches, bolos, chás, entre outros alimentos. Ao redor do globo, a companhia possui mais de 170 mil funcionários.