Como é trabalhar na Stara do Brasil?

Avaliação

Não-Me-Toque, RS

Prós: Paga o salário em dia, nunca faltou com as obrigações de pagamento em dia. O funcionário cresce em conhecimento, porque aprende bastante....

Contras: Desvalorização do funcionário em quesitos de aumento de salário, muita demora para resolver questões que envolva o funcionário. Falta de liberdade na area de engenharia.

Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários (que são as pessoas que fazem acontecer) ao invés de reuniões excessivas sobre projetos mal elaborados.

Boa mas da para melhorar

Assistente de Logística I

Não-Me-Toque, RS

Prós: Refeitório e benefícios. .

Contras: Longe das resistências dos funcionários. .

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Um lugar para começa a carreira

Analista de PCP

Não-Me-Toque, RS

Prós: Oferece oportunidades de crescimento e um ambiente onde é possível fazer um trabalho diferenciado. A pressão não é muito grande, e o clima de trabalho é agradável.

Contras: O salário oferecido é baixo. A empresa aproveita a disponibilidade de mão de obra ainda não formada para pagar menos para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários para que a empresa consiga manter profissionais experientes.

Visão pessoal

Analista de Métodos e Processos

Não-Me-Toque, RS

Prós: A empresa oferece um grau de conhecimentos gerais nas áreas, tendo muitos projetos em andamento sendo assim indispensável para termos uma boa experiência.

Contras: Como é uma empresa familiar, a direção (ou supervisão) peca em alguns pontos com os colaboradores, pois não releva os assuntos pessoais de grande importância para seus colaboradores, dificultando assim os estudos.

Conselhos para presidência: Como sempre frisa o presidente nas reuniões, pensar nos colaboradores é essencial para manter a empresa sempre a frente, porém alguns supervisores não levam isso em conta, é bom rever quem são estes e o que eles realmente fazem para adquirir bons resultados.

Prós: As pessoas com quem se trabalha, pois são pessoas extremamente profissionais.

Contras: A maneira em que maioria dos funcionários que sao considerados chão de fábrica são tratados.

Conselhos para presidência: Avaliar bem as pessoas a quem dão autonomia e poder, pois as mesmas nao merecem tanto.

Empresa boa, porém salário baixo

Desenhista Copista

Não-Me-Toque, RS

Prós: Forma de gestão da empresa com seus funcionários. Ambiente bom de trabalhar. Não poupam elogios.

Contras: salários ruins, sem muitas oportunidades para mudanças de cargos.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Marketing e a agressividade para gerar inovação e competir no mercado.

Contras: Salário abaixo da média do mercado e falta de política de cargos e salários.

Mais ou menos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Não-Me-Toque, RS

Prós: O bom funcionamento de todos os seus setores

Contras: A má organização e promoção de seu supervisores

salario baixo pra viver

Inspetor de Qualidade

Não-Me-Toque, RS

Prós: Setor de grande influencia e fundamental para a empresa

Contras: Salario baixo para poder se manter con faculdade e etc

Conselhos para presidência: Valorizar funcionarios

neutra

Auxiliar de Ferramentaria

Não-Me-Toque, RS

Prós: Pensa nas pessoas , oferece bônus

Contras: Falta valorizar mais seus funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e valorizar mais os funcionários

Stara do Brasil

Descrição:Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade. A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países. Além de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento aos seus colaboradores.