Como é trabalhar na Stara do Brasil?

é uma empresa diferencia

Gerente

Não-Me-Toque, RS

Prós: é uma empresa diferenciada, pontos positivos são energia da empresa, oportunidades de crescimento, treinamentos, familiar, entre outros vários benefícios, que a mesma oferece.

Contras: E dificil citar pontos negativos, porem vejo como algums pontos que podem ser tratados, a sua localização, por ficar fora dos grandes centros.

Boa empresa!

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Não-Me-Toque, RS

Prós: Empresa que visa evolução constante, sempre batalha por novas conquistas e melhorias! Ações rápidas e tem um grande diferencial de mercado a agilidade.

Contras: Poderiam ser mais flexíveis nos horários, por exemplo banco de horas, poderiam dar mais treinamentos aos funcionários e buscar ouvir mais ideias fazendo com que os responsáveis sejam contados por opiniões dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Flexibilidade e treinamentos

Show

Supervisor de Engenharia de Produto

Não-Me-Toque, RS

Prós: Valorização do lado humano, reconhecimento, oportunidade de crescimento

Contras: Bastante voltada à fábrica, falha nos processos de planejamento

Batalhar juntos para crescermos juntos.

Programador de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Não-Me-Toque, RS

Prós: A parceria, o espírito de equipe.

Contras: A pressão é muito forte, e o diálogo não flui bem!

Conselhos para presidência: Pensar menos nos lucros e mais no bem estar da equipe

competencia

Não-Me-Toque, RS

Prós: Reconhecimento,e oportunidade.

Contras: plano médico,salario,vale alimentaçao

Conselhos para presidência: Educaçao

Constante aprendizado com as oportunidades do dia a dia

Coordenador

Não-Me-Toque, RS

Prós: Visão de inovação de produtos com técnologia

Contras: Qualificação das gerencias e gestão

Visão pessoal

Analista de Métodos e Processos

Não-Me-Toque, RS

Prós: A empresa oferece um grau de conhecimentos gerais nas áreas, tendo muitos projetos em andamento sendo assim indispensável para termos uma boa experiência.

Contras: Como é uma empresa familiar, a direção (ou supervisão) peca em alguns pontos com os colaboradores, pois não releva os assuntos pessoais de grande importância para seus colaboradores, dificultando assim os estudos.

Conselhos para presidência: Como sempre frisa o presidente nas reuniões, pensar nos colaboradores é essencial para manter a empresa sempre a frente, porém alguns supervisores não levam isso em conta, é bom rever quem são estes e o que eles realmente fazem para adquirir bons resultados.

Prós: As pessoas com quem se trabalha, pois são pessoas extremamente profissionais.

Contras: A maneira em que maioria dos funcionários que sao considerados chão de fábrica são tratados.

Conselhos para presidência: Avaliar bem as pessoas a quem dão autonomia e poder, pois as mesmas nao merecem tanto.

Empresa boa, porém salário baixo

Desenhista Copista

Não-Me-Toque, RS

Prós: Forma de gestão da empresa com seus funcionários. Ambiente bom de trabalhar. Não poupam elogios.

Contras: salários ruins, sem muitas oportunidades para mudanças de cargos.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Marketing e a agressividade para gerar inovação e competir no mercado.

Contras: Salário abaixo da média do mercado e falta de política de cargos e salários.

Stara do Brasil

Descrição:Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade. A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países. Além de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento aos seus colaboradores.