Como é trabalhar na Stara do Brasil?

Um lugar para começa a carreira

Analista de PCP

Não-Me-Toque, RS

Prós: Oferece oportunidades de crescimento e um ambiente onde é possível fazer um trabalho diferenciado. A pressão não é muito grande, e o clima de trabalho é agradável.

Contras: O salário oferecido é baixo. A empresa aproveita a disponibilidade de mão de obra ainda não formada para pagar menos para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários para que a empresa consiga manter profissionais experientes.

Stara do Brasil

Descrição:Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade. A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países. Além de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento aos seus colaboradores.