Como é trabalhar na Stara do Brasil?

Boa empresa!

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Não-Me-Toque, RS

Prós: Empresa que visa evolução constante, sempre batalha por novas conquistas e melhorias! Ações rápidas e tem um grande diferencial de mercado a agilidade.

Contras: Poderiam ser mais flexíveis nos horários, por exemplo banco de horas, poderiam dar mais treinamentos aos funcionários e buscar ouvir mais ideias fazendo com que os responsáveis sejam contados por opiniões dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Flexibilidade e treinamentos

Stara do Brasil

Descrição:Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade. A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países. Além de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento aos seus colaboradores.