Como é trabalhar na Stara do Brasil?

Visão pessoal

Analista de Métodos e Processos

Não-Me-Toque, RS

Prós: A empresa oferece um grau de conhecimentos gerais nas áreas, tendo muitos projetos em andamento sendo assim indispensável para termos uma boa experiência.

Contras: Como é uma empresa familiar, a direção (ou supervisão) peca em alguns pontos com os colaboradores, pois não releva os assuntos pessoais de grande importância para seus colaboradores, dificultando assim os estudos.

Conselhos para presidência: Como sempre frisa o presidente nas reuniões, pensar nos colaboradores é essencial para manter a empresa sempre a frente, porém alguns supervisores não levam isso em conta, é bom rever quem são estes e o que eles realmente fazem para adquirir bons resultados.

Stara do Brasil

Descrição:Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade. A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países. Além de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento aos seus colaboradores.