Como é trabalhar na Stara do Brasil?

Avaliação

Não-Me-Toque, RS

Prós: Paga o salário em dia, nunca faltou com as obrigações de pagamento em dia. O funcionário cresce em conhecimento, porque aprende bastante....

Contras: Desvalorização do funcionário em quesitos de aumento de salário, muita demora para resolver questões que envolva o funcionário. Falta de liberdade na area de engenharia.

Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários (que são as pessoas que fazem acontecer) ao invés de reuniões excessivas sobre projetos mal elaborados.

Stara do Brasil

Descrição:Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade. A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países. Além de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento aos seus colaboradores.