Como é trabalhar na Star Trade Marketing?

Ruim, muito ruim!

Assistente de Arte

Prós: Com algum sacrifício e insistência, paga UM curso livre para qualificação dos funcionários. Lá se tem certa liberdade de criação. Apesar da desorganização.

Contras: jornada de trabalho muito além das 44h/semanais, horas extras não pagas (banco de horas), plano de carreira é uma furada, VR muito abaixo do valor que se paga uma refeição na região. Péssimo espaço físico.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, não só por meio de elogios, mas pagando melhores salários e VR decente também. Adotar uma política de rodízio durante feriados. Espaço físico muito limitado, máquinas de trabalho ruins.

Empresa mal estruturada

Atendimento

Prós: Oportunidade de trabalhar com grandes indústrias e estar em contato com diretores e gerentes, além de contato com os proprietários de supermercados de todo estado de são paulo

Contras: Empresa sem estrutura física para comportar o funcionários, não reconhece o esforço e dedicação dos colaboradores, sem benefícios básicos como plano médico e odontológico e vale refeição muito baixo

Conselhos para presidência: Se dedicar mais aos funcionarios

Bom para trabalhar, não para amizades

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nesta agência é possível ter liberdade para criação em jobs, coletividade, trabalho em grupo, equipamentos atualizados e oportunidade de trabalhar em Houses

Contras: Na entrevista de trabalho e empresa fica preocupada com a qualidade do funcionário e esquece de avaliar o caráter, assim cria um clima ruim entre os funcionários

Conselhos para presidência: Fique de olho nos encrenqueiros e avaliem o caráter da pessoa na entrevista de trabalho

Ambiente descontraído

Auxiliar de Criação

Prós: Descontraida, com muitas pessoas jovens. Completamente maleável e todos são ouvido .

Contras: Completamente sem prazo. Meio desorganizada, projetos sem liderança .

Star Trade Marketing