Como é trabalhar na Staples?

Excelente empresa

Auxiliar de Negócios WebEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: De longe uma das melhores empresas que trabalhei, valorizam seus funcionários, muitas oportunidades de crescimento interno, ambiente agradavel, presidencia presente e que gosta de ouvir opiniões.

Contras: O predio é antigo trazendo alguns problemas de vez em quando, mas sempre tentam fazer melhorias, o ar condicionado também era um problema.

Conselhos para presidência: Continuem com o trabalho de RH, trazendo um ambiente descontraído para os colaboradores, vocês estão no caminho certo, funcionário feliz é funcionário que produz.

Staples

Descrição:A Staples entrou no mercado latino-americano em 2004, com a aquisição do Officenet, referência no fornecimento de materiais para escritório na Argentina e com filial no Brasil. Através das vendas por catálogos e internet e das 2 lojas Staples em atividade na Argentina, as filiais têm sido destaque pela boa receptividade dos clientes e pelo desenvolvimento alcançado nos países emergentes.

São mais de 10.000 itens, 200 fornecedores e 13 categorias de produtos, dos itens básicos a equipamentos de alta qualidade e tecnologia no ambiente de trabalho, além da marca própria, cujo mix ultrapassou a marca de 400 itens no Brasil.