Como é trabalhar na Stanley Black & Decker?

Muito bom

Técnico Eletrônico

Uberaba, MG

Prós: O fato de ter refeitório na empresa é excelente, as pessoas que trabalham na staley são amigáveis e a empresa investe muito em tecnologia de ponta.

Contras: Todo ano a mesma coisa, problemas e mais problemas para receber a participação nos lucros, cada ano recebemos menos e a empresa sofre muito com a variação cambial.

Não adianta ganhar bem e ficar o tempo todo estressado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa reconhece trabalho do funcionário, mesmo de um estagiário. Grande oportunidade de aprender e se desenvolver como profissional. Muito responsabilidades atribuídas.

Contras: Falta de plano de carreira. Equipe extremamente reduzida. Jornada de trabalho excessiva, sem horas extras. Pressão e estresse constantes em todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Fazer plano e carreira evita troca constante de funcionários, pois até funcionários bons se demitem por medo da indecisão e inconstância da empresa.

Uma multinacional que se comporta como empresa familiar

SupplyEx-funcionário, saiu em 2016

Uberaba, MG

Prós: Salários pagos em dia, assim como hora extra, flexibilidade para programar as férias, estrutura bem organizada, proximidade com os superiores,

Contras: Apesar de ser uma multinacional ainda se comporta como uma empresa familiar, retendo pessoas que trabalham lá por muitos anos ou são filhos de gestores antigos mas que não agregam nenhum valor e causam insatisfação geral dos que estão em volta e impedem o crescimento profissional destes

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos que realmente trabalham e querem crescer na empresa e tomar atitudes contra comportamentos inadequados de quaisquer funcionários

Empresa boa, porém ainda procuro uma melhor

Assistente Administrativo

Uberaba, MG

Prós: Ambiente agradável, sem pressão no trabalho, gera bons relacionamentos entre funcionário e patrão. Salário compatível com o mercado de Uberaba.

Contras: A empresa não investe na carreira de seus próprios funcionários, não abre processos seletivos internos. Deveriam motivar mais os funcionários.

Já houve tempo melhores!

Líder de Usinagem

Uberaba, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, pontualidade nos pagamentos, e ambiente agradável.

Contras: Pouco contato entre Departamento de Recursos Humanos e colaboradores.

satisfeita. ..porem não feliz

Prós: Uma multinacional que te prepara para o mercado...te ensina.

Contras: Valoriza pouco o funcionário, não possui planos de carreira

Conselhos para presidência: Cuidar mais das pessoas, investir no profissional que veste a camisa da empresa

Um ótimo lugar para se iniciar a carreira

Uberaba, MG

Prós: A empresa da muitas oportunidades para estudantes, gerando um ambiente que proporciona o aprendizado e a utilização dos conceitos aprendidos nas salas de aula.

Contras: Número aparentemente insuficiente em determinados cargos estratégicos da empresa, o que sobrecarrega alguns profissionais e atrapalha um pouco o bom funcionamento da empresa.

O que é bom pode se tornar ainda melhor

Auxiliar de Produção

Prós: A Empresa cumpre com a sua ética

Contras: É preciso motivar/incentivar mais o seus colaboradores

Work hard

Analista de Marketing Sênior

Prós: Empresa em período de grande crescimento, porém sem reconhecimento e oportunidade para os funcionários que trabalham a muitos anos. Precisa investir mais em pequenos benefícios como uma simples emenda de feriado, mas não se preocupa em manter os funcionários motivados, apenas quer rentabilidade.

Contras: Empresa americana que só pensa em lucrar, esquecendo de desenvolver seus funcionários e mantê-los motivados, é workhard, porém sem ganhar muita coisa em troca!

Conselhos para presidência: Simples benefícios como emendar alguns feriados, podem fazer a diferença em manter a equipe motivada.

Positiva

Uberaba, MG

Prós: O ambiente é muito agradável, as pessoas são parceiras. Sinto muita liberdade em expor ideias e projetos que ajudam no meu crescimento profissional. Ambiente desafiador, isso é positivo para qualquer carreira.

Contras: Até um determinado nível a carreira consegue fluir dependendo do seu resultado depois deste nível fica difícil o acesso e você percebe uma paralisação.

Stanley Black & Decker