Como é trabalhar na Stanley Black & Decker?

Uma multinacional que se comporta como empresa familiar

SupplyEx-funcionário, saiu em 2016

Uberaba, MG

Prós: Salários pagos em dia, assim como hora extra, flexibilidade para programar as férias, estrutura bem organizada, proximidade com os superiores,

Contras: Apesar de ser uma multinacional ainda se comporta como uma empresa familiar, retendo pessoas que trabalham lá por muitos anos ou são filhos de gestores antigos mas que não agregam nenhum valor e causam insatisfação geral dos que estão em volta e impedem o crescimento profissional destes

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos que realmente trabalham e querem crescer na empresa e tomar atitudes contra comportamentos inadequados de quaisquer funcionários

Empresa boa, porém ainda procuro uma melhor

Assistente Administrativo

Uberaba, MG

Prós: Ambiente agradável, sem pressão no trabalho, gera bons relacionamentos entre funcionário e patrão. Salário compatível com o mercado de Uberaba.

Contras: A empresa não investe na carreira de seus próprios funcionários, não abre processos seletivos internos. Deveriam motivar mais os funcionários.

Já houve tempo melhores!

Líder de Usinagem

Uberaba, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, pontualidade nos pagamentos, e ambiente agradável.

Contras: Pouco contato entre Departamento de Recursos Humanos e colaboradores.

satisfeita. ..porem não feliz

Prós: Uma multinacional que te prepara para o mercado...te ensina.

Contras: Valoriza pouco o funcionário, não possui planos de carreira

Conselhos para presidência: Cuidar mais das pessoas, investir no profissional que veste a camisa da empresa

Um ótimo lugar para se iniciar a carreira

Uberaba, MG

Prós: A empresa da muitas oportunidades para estudantes, gerando um ambiente que proporciona o aprendizado e a utilização dos conceitos aprendidos nas salas de aula.

Contras: Número aparentemente insuficiente em determinados cargos estratégicos da empresa, o que sobrecarrega alguns profissionais e atrapalha um pouco o bom funcionamento da empresa.

O que é bom pode se tornar ainda melhor

Auxiliar de Produção

Prós: A Empresa cumpre com a sua ética

Contras: É preciso motivar/incentivar mais o seus colaboradores

Grande empresa porém falta alguém enxergar os problemas

Ferramenteiro

Uberaba, MG

Prós: Empresa multinacional bem conceituada no mercado exterior e interno, no ramo de ferramentas profissionais e hobby. Salário pago em dia e benefícios compatíveis com outras grandes empresas.

Contras: Empresa multinacional porem com administração familiar. Grupo de pessoas administram a mais de 20 anos e nao conseguem evoluir devido a esse círculo de amizades que acobertam pessoas incompetentes nos cargos mais elevados.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa multinacional, deveria se fazer um rodízio na direção da empresa com as unidades do exterior para não haver esse clima " familiar" e que realmente pessoas competentes ocupem as áreas, mostrando resultados .

Excelente ambiente para crescimento profissional, mas peca no reconhecimento humano.

Analista de Produtos Júnior

Uberaba, MG

Prós: A empresa é muito boa, tanto o ambiente quanto o serviço. Possui uma visão de crescimento e tende a dar oportunidade para quem esta começando no mercado.

Contras: Os pontos negativos tende a vim na valorização do profissional. Em termos de salario, a empresa não esta investindo e nem bonificando seus funcionários como deveria.

Conselhos para presidência: Não sou nenhum expert no assunto e nem quero interferir nos planos da empresa, mas investir e conscientizar o funcionário de maneira produtiva é o meu conselho. Esta faltando bonificação, algo que possa dar um Up nos ânimos para que todos possam trabalhar satisfeitos. Para que ao acordar, o funcionário não venha desanimado e desmotivado para empresa. Mas que venha com projetos novos, com intuído de colaborar no crescimento da empresa e que venha com disposição de exercer de melhor maneira possível seu trabalho.

Stanley Black & Decker