Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stanley Black & Decker?

17 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.56
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Empresa anos 80

    Supervisor de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: A informalidade e a inexistência de rigidez hierárquica. É uma empresa que está crescendo bastante globalmente, através de aquisições, o que deveria ser uma oportunidade para os funcionários, mas isso não acontece na prática.

    Contras: A gestão da empresa age como se estivéssemos nos anos 80... não é permitido fazer home office, por exemplo. Além disso, o quadro de funcionários é muito enxuto versus a demanda. Além disso, não há planejamento, os salários são baixos e não há ferramentas adequadas para trabalhar, no que se refere a budget e sistemas de informação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Work hard

    Analista de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em período de grande crescimento, porém sem reconhecimento e oportunidade para os funcionários que trabalham a muitos anos. Precisa investir mais em pequenos benefícios como uma simples emenda de feriado, mas não se preocupa em manter os funcionários motivados, apenas quer rentabilidade.

    Contras: Empresa americana que só pensa em lucrar, esquecendo de desenvolver seus funcionários e mantê-los motivados, é workhard, porém sem ganhar muita coisa em troca!

    Conselhos para presidência: Simples benefícios como emendar alguns feriados, podem fazer a diferença em manter a equipe motivada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não adianta ganhar bem e ficar o tempo todo estressado.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhece trabalho do funcionário, mesmo de um estagiário. Grande oportunidade de aprender e se desenvolver como profissional. Muito responsabilidades atribuídas.

    Contras: Falta de plano de carreira. Equipe extremamente reduzida. Jornada de trabalho excessiva, sem horas extras. Pressão e estresse constantes em todos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Fazer plano e carreira evita troca constante de funcionários, pois até funcionários bons se demitem por medo da indecisão e inconstância da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Positiva

    Funcionário

    Uberaba, MG


    Prós: O ambiente é muito agradável, as pessoas são parceiras. Sinto muita liberdade em expor ideias e projetos que ajudam no meu crescimento profissional. Ambiente desafiador, isso é positivo para qualquer carreira.

    Contras: Até um determinado nível a carreira consegue fluir dependendo do seu resultado depois deste nível fica difícil o acesso e você percebe uma paralisação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    A realidade na Stanley Black & Decker

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Em suma é apenas o básico que qualquer empresa de nome se preze a fazer poderia fazer. Fora isso, não há muitos pontos positivos.

    Contras: Entre diversos ponto negativos como falta de processos, pouca comunicação, falta de plano de carreira, falta de benefícios alinhados com o tamanho da empresa, o pior mesmo é a falta de investimento no desenvolvimento de pessoas. Se você procura um lugar para se desenvolver, não é na SBD.

    Conselhos para presidência: Antes do bottom line no P&L há pessoas. Desenvolva as pessoas, e elas os ajudarão a melhorar o bottom lina da cia. Há muitas coisas sendo feitas na SDB em outros países, e que não temos no Brasil. Nem festa de confraternização temos :(

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente, pensando bastante sobre isso não vejo ponto positivo. O funcionário tem que ter a sorte de ter uma gestão que pense fora da caixa, porém isso não garante reconhecimento tampouco crescimento dentro da empresa.

    Contras: Salários incompatíveis com o mercado, devido as fusões e da má gerência sobre mudanças o clima se torna ruim, pesado, negativo, com isso gerando péssima comunicação interna. Não existe plano de carreira, sem perspectivas para profissionais que buscam fazer a diferença.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Muito bom

    Técnico Eletrônico

    Uberaba, MG


    Prós: O fato de ter refeitório na empresa é excelente, as pessoas que trabalham na staley são amigáveis e a empresa investe muito em tecnologia de ponta.

    Contras: Todo ano a mesma coisa, problemas e mais problemas para receber a participação nos lucros, cada ano recebemos menos e a empresa sofre muito com a variação cambial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    As pessoas reclamam diariamente da carga de trabalho. Muitos ainda ficam por falta de opção.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é desafiadora. Testa os limites e está em constante mudança. Os salários são complementados pelo número grande de horas extras....

    Contras: A alta gestão local e regional nao consegue trabalhar com prazos coerentes. Todo projeto atrasa, gerando custos adicionais e esforço humano. RH é incapaz de agir. Liderança Abusiva e desrespeitosa.

    Conselhos para presidência: Os líderes precisam ser preparados para lidar com pessoas e aprenderem que o respeito se conquista com trabalho e não voz alta. O RH precisa de autonomia para poder agir. A carga horária de trabalho Excede o saudável e afeta a vida pessoal das pessoas. Se houvessem mais oportunidadese no mercado de trabalho, a rotatividade seria muito maior do que já é.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Vale a pena, mas somente por um curto prazo.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O grande nome e o reconhecimento por uma das maiores empresas do segmento no mundo. Salários competitivos, muito trabalho a ser feito e muita oportunidade de expansão.

    Contras: Empresa com cultura muito ultrapassada, visa apenas o lucro e pouco olham para os funcionários, a 3 anos na empresa não tive nenhuma possibilidade de analise de plano de carrega ou aumento de salário.

    Conselhos para presidência: Mudar radicalmente a cultura de funcionário bom e produtivo é aquele que entra cedo todo dia e sai mais tarde (muito tarde) todo dia. Vocês vão perder talentos por falta de plano de carreira e oportunidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande empresa porém falta alguém enxergar os problemas

    Ferramenteiro

    Uberaba, MG


    Prós: Empresa multinacional bem conceituada no mercado exterior e interno, no ramo de ferramentas profissionais e hobby. Salário pago em dia e benefícios compatíveis com outras grandes empresas.

    Contras: Empresa multinacional porem com administração familiar. Grupo de pessoas administram a mais de 20 anos e nao conseguem evoluir devido a esse círculo de amizades que acobertam pessoas incompetentes nos cargos mais elevados.

    Conselhos para presidência: Por ser uma empresa multinacional, deveria se fazer um rodízio na direção da empresa com as unidades do exterior para não haver esse clima " familiar" e que realmente pessoas competentes ocupem as áreas, mostrando resultados .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stanley Black & Decker

RH: quer atrair bons talentos?