Como é trabalhar na Stam Metalúrgica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A gigantesca Stam!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Friburgo, RJ

Prós: Pagamento em dia, benefícios em dia, a empresa benefícios como banco dentro da empresa, vale alimentação, adiantamento, vale transporte, faculdade para funcionários, o próprio instituto são francisco oferecendo cursos aos funcionários

Contras: A empresa e muito grande e infelizmente alguma coisa passa desapercebida, alguns encarregados não tomam a atitude que deveriam tomar diante de algumas situaçoes e muitos possíveis talentos não são aproveitados no chão de fábrica.

Conselhos para presidência: Manter o excelente trabalho e tentar uma visualização melhor dos chãos de fábrica, um plano de carreira para que eles cresçam por mérito e não por indicações de parentes.

Medida certa

Auxiliar de Produção

Nova Friburgo, RJ

Prós: Pagamento no dia certo. Os benefícios tambem entram na data correta. Nos deixando com menos preocupação

Contras: Ainda nao existir um plano de carreira para q possa termos valores diferenciados.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2007

Nova Friburgo, RJ

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de crescimento e investimento na carreira das pessoas interessadas.

Contras: Acredito que a empresa poderia ficar mais atenta aos acontecimentos de chão de fábrica. Ouvir mais quem coloca a mão na massa.

Boa para começar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Friburgo, RJ

Prós: Marca conhecida e consolidada, boa estrutura industrial, capacidade de investimento elevada, abrangência a nível nacional, participação em feiras

Contras: A empresa não oferece possibilidades de crescimento profissional a partir de certo nível, tem estrutura de comando extremamente centralizada

Conselhos para presidência: Estar mais presente e ouvir mais

Stam Metalúrgica