Como é trabalhar na Stallos Tecnologia?

Bom, mas tem muito para melhorar para conquistar novamente o mercado.

Prós: Bom para quem está iniciando um novo emprego agora. Tem um bom salario para a média da cidade. Aprende a ter relacionamento interpessoal com contato com clientes, e boa noção do mercado de câmbio.

Contras: Sem plano de carreira, o que você é, sempre será dentro da empresa, dificuldade de crescimento. Trabalho muitas vezes estressante devido ao mercado de câmbio que sempre possui oscilação. Tecnologias antigas. Má organização dos setores da empresa, faltando comunicação.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários. Tenham uma melhor comunicação e organização dos prazos.

Podia ser Melhor

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Roque, SP

Prós: Se você entra sem saber nada, tem um um tempo legal para tentar aprender, pegar experiência e tentar evoluir, a empresa é paciente nessa parte

Contras: Tecnologias ultrapassadas, forma de gestão ultrapassada, não investe nos funcionários e é muito rígida em questões não tão importantes, como interação entre colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários, e não se concentre em conversas ou celulares, isso não é tão importante, o importante para trazer seus funcionários para vcs é mostrar que se importa com eles e oferecer melhores condições mostradas pela sua gerência

Stallos Tecnologia