Como é trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva?

Boa para trabalhar

Estagiário Administrativo

Itapeva, SP

Prós: Empresa excelente para trabalhar, a equipe ajuda bastante, horário bem controlado e com tudo acho a empresa com salário na média com cesta básica

Contras: Poderia ter mais benéficos como ticket e convênio pago pelo hospital, acho que poderia pagar mais para seus funcionários e não tem muito o que fazer

Aprende-se muito.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

Itapeva, SP

Prós: Bom salário, não atrasa o pagamento, os colegas de trabalho são bacanas. Quando conseguem ajudam os funcionários. Local onde se aprende muito.

Contras: Não tem plano de saúde fornecido pela empresa, só o de coparticipação que é caro. Não podemos escolher nem as folgas, nem as férias. E nem planejar viajens, pois mudam nossas férias em cima da hora.

Difícil Mercado

Médico

Itapeva, SP

Prós: Se mantém apesar da crise. Uma administração enxuta

Contras: Administração muito centralizadora, pouca ou nada de liberdade para criar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe unida, ambiente gostoso de se trabalhar, flexibilidade de horarios alem de voce poder se sentir útil socialmente falando, sente que faz a sua parte lara a sociedade.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa é a falta de oportunidades de crescimento, uma mesma pessoa chega a ocupar 3 cargos dentro da empresa, sendo os 3 de chefia, não dando oportunidade aos outros.

Santa Casa de Misericórdia de Itapeva