Como é trabalhar na St. Nicholas School?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima para estudar, péssima para trabalhar.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito intuitivo, RH muito competente e muitas pessoas estão engajadas a fazerem a diferença, apesar de todos os contras. Os funcionários brasileiros em sua maioria.

Contras: retrógrada e machista, funcionários antigos e procrastinadores. A liderança não consegue se posicionar diante de certo e errado. a administração da escola é totalmente oposta ao que é ensinado na metodologia da escola. Os funcionários estrangeiros tratam basileiros muito mal, pois a cultura da empresa é apresentada desta maneira.

Conselhos para presidência: A gestão precisa se atualizar e enxergar a empresa como uma engrenagem. Enquanto uma peça não estiver funcionando corretamente, não permitirá que outras funcionem.

Boa, mas pode melhorar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente super legal de trabalho, segurança de emprego. Equipe animada e prestativa. Cozinha deliciosa e otima localização, proximo ao shopping eldorado.

Contras: Os donos não têm muita disposição para melhorar o bem estar dos funcionários. A escola tem condições mas não ajuda. Processos muito burocráticos e limitados.

Conselhos para presidência: Mais atenção para com os funcionários. Eles não trabalham por prazer e sim porque precisam do dinheiro.

Agradável

Secretário BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, o lugar é agradável, os funcionários são muito prestativos. É um lugar onde se aprende muito em termos educacionais e dá oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Poderiam melhorar nos benefícios de seus funcionários. Pelo porte da escola, poderiam fazer muito mais para o bem estar dos trabalhadores e melhorias na gestão também.

St. Nicholas School