Ver salários em empresas similares

Salários de Atendente Júnior na St. Marche

min. máx.

R$ 1.094 R$ 1.436

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Atendente Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Atendente Júnior é de R$ 1.331/mensal na empresa St. Marche. Esta estimativa tem base em 19 salário(s) postados pelos funcionário(s) da St. Marche que trabalham como Atendente Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Atendente Júnior no mercado.

Benefícios na St. Marche

Vale-Refeição 6 avaliações

A pior parte é o valor do Vale refeição, sinceramente 11 reais não se almoça nem na barraquinha de frente, é vergonhoso! Sem contar que uma empresa que fabrica pão, não tem coragem de oferecer um pãozinho pro funcionário comer de manhã...

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Oferece o valor correto pelo trajeto, disponibiliza taxi após 21h isso nos dá segurança.

Plano de Saúde 5 avaliações

Dentro dos planos oferecidos pelas empresas do ramo. Apesar da cobertura não ser tão boa atende as necessidades nas horas emergenciais e exames.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Atendente Júnior