Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na St. Marche

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 14%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na St. Marche

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa St. Marche, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem tranquilo, atendentes simpáticas e bem clara no que queriam passar para nos candidatos, chegamos no horário marcado subimos a sala e logo fomos para a recepção fazer uma redação e preencher a ficha .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que levou você a nós procurar.
    R: Novos desafios.

Entrevista de emprego para Empacotador

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: o rh ser encontra bem localizado para um bom acesso chegando la preenche ficha faz uma redação e uma prova de matematica e portugues quem não passou na prova vai embora e depois tem uma dinamica em grupo .

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Primeiro se preenche uma ficha, em seguida eles dão uma prova de português e matemática, com apenas 10 questões fáceis. Depois isso, fazem uma entrevista em grupo perguntando o básico, idade, com quem mora, experiências profissionais, como soube da vaga, cargos de interesse etc. Deram resposta sobre a não-aprovação no dia seguinte, via SMS.

P: Disponibilidade de horário
    R: Total

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa St. Marche, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Acessivel. O minimo que vs deve saber pra uma entrevista de emprego. Mas rigidos demais com os documentos. Então se não estiverem em dia e bonitinhos, desista. Escolaridade minima 2º Grau completo.

P: Quais suas últimas experiências
    R: Foram ótimas e me fizeram aprender demais.

Entrevista de emprego para Assistente de TI

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa St. Marche, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo bem dinâmico, bem rápido e pratico e proativo, temos treinamento no inicio, para conhecer as politicas e a qualidade que a empresa oferece ao funcionário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Padrões em uma entrevista, falar um pouco de si, uma dinamica, e bate papo com gestor

Negociação: Sim, ja tinha um valor estipulado.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa St. Marche, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, mais muito demorado pq tive que preenche a ficha depois fazer teste de lógica depois se apresenta em grupo e eles não dão a resposta na hora falam que dá uma semana para ligar

Entrevista de emprego para Conferente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa St. Marche, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ate que foi um processo legal, mais eu era da zona norte e as vagas eram pra zona sul sendo que tinha mais 20 pessoas e só eu era da zona norte era obvio que nao ia rolar pra mim acho q eles deveriam ver primeiro daonde sao os candidatos

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa St. Marche, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei muito facil,preenche uma ficha,faz uma redação dps teme uma prova e dinâmica em grupo e pessoa. Achei bem fácil, os recrutadores super legais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas experiências e expectativas profissional

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa St. Marche.

Entrevista: Fiz a ficha que lá se coloca seus dados etc. Uma redação que pergunta de sua infância até o momento atual. Porém não havia a vaga que eu pretendia no momento por isso não fui selecionada

Entrevista de emprego para Fiscal de Caixa

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa St. Marche, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Fácil. Consiste em fazer uma redação e preencher uma ficha com duas páginas e fazer a entrevista que também é muito simples e rápida. Quando há vagas você já fica sabendo no ato se passou ou não..

St. Marche

Descrição:VAREJO